quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Colatina perde para o Aracruz e sofre primeira derrota no Capixabão

Jogando no estádio do Bambu, em Aracruz, na noite desta segunda feira, 31, o Colatina sofreu sua primeira derrota no Capixabão 2011 ao ser derrotado pelo Aracruz por 1 tento a 0. O gol do Dragão foi assinalado por Léo Oliveira aos 35 minutos da segunda etapa, numa cobrança de falta nas proximidades da grande área colatinense.

Com quatro alterações em relação à equipe que enfrentou o Serra na sua estréia – Acácio, Dias, Neguetti e Renan –, o Colatina Sociedade Esportiva, fora de casa, ainda não conquistou sua primeira vitória na competição, em compensação, amargou sua primeira derrota. Com este resultado, o Dragão somou seis pontos e continua na cola do líder Vitória. Para o Aracruz, a vitória significou a vice-liderança da competição estadual ao final da segunda rodada, perdendo para o Vitória, apenas no saldo de gols (6 a 2).

Com maior volume de jogo, o Colatina pecou muito nas finalizações, falou o torcedor Juliano Batoré. As expulsões do zagueiro Gian, que resultou na falta em que Alex Oliveira fez o único gol da partida, e do volante Neguetti, minutos depois, deixaram os colatinenses sem poder de reação, completou Juliano.

O Colatina voltará a campo na segunda feira, 07, quando enfrentará o lanterninha Espírito Santo, no Justiniano de Mello e Silva, às 20 horas, em busca de sua primeira vitória no campeonato, enquanto o Aracruz vai encarar o São Mateus no Sernamby, no sábado, 05, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA:

ARACRUZ: Denis, Ítalo, David, Nei e Danilo; Parley, Gilmar, Peterson(Kleber) e Maycon(Elton); Léo Oliveira e Euler. Técnico: França
COLATINA: Acácio, Jorge Alberto, Gian, Diogo e Fabrício; Neguetti, Dias, Renan(Netinho) e Jeferson; Eltinho(Douglas) e Gefinho(Kalu). Técnico: Pádua
ÁRBITRO: Marcos Antonio de Souza(FES)
ASSISTENTE 1: Fábio Faustino dos Santos(FES)
ASSISTENTE 2: Wanderson Rocha(FES)
QUARTO ÁRBITRO: Reginaldo Gomes(FES)
Foto: O meia Renan, que fez sua estréia no Colatina

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário