sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Com escalação considerada ideal, Colatina enfrenta o Vitória no Salvador Costa

Com a contratação de Emerson, ex-Linhares, que treinou e vai para o jogo, Pádua quer surpreender o Vitória na casa do adversário

Uma vitória, um empate, uma derrota, quatro pontos ganhos, quinto lugar na tabela de classificação, três gols marcados, três sofridos, saldo zero e 44,44% de aproveitamento nas três primeiras rodadas do Capixabão. Esta é a campanha do Colatina Sociedade Esportiva, estreante na elite do futebol capixaba.

Com as contratações ainda em aberto, a diretoria colatinense contratou nesta semana o meio campista Emerson, ex-Linhares, para substituir Jeferson que preferiu rescindir seu contrato com o clube. Emerson chegou, treinou e já vai para o jogo contra o Vitória neste sábado, 12, no Salvador Costa, às 16 horas, apesar do mistério feito pelo treinador. Com esta aquisição, o Colatina terá um meio campo mais forte e criativo, falou José Luiz Zouain, gerente de futebol.

O Colatina fez seu coletivo apronto na tarde desta quinta feira, com o técnico Pádua buscando a melhor formação de sua equipe. No treino, que durou cerca de uma hora, o treinador testou as opções e variações táticas possíveis para este jogo contra o vice líder da competição. Vamos respeitar o Vitória, pois a équipe está vindo de uma derrota e, jogando dentro de casa, com o apoio da torcida, vai querer dar a volta por cima e se recuperar do mau resultado. Além do mais, tem a dupla de ataque com Ricardo Paraíba e Vitinho em grande fase, disse o treinador

Na manhã desta sexta feira, 11, em mais um trabalho com bola, o treinador optou por um esquema 3-6-1 e nos passou que sua equipe ficará com a defesa melhor protegida e que poderá tentar ganhar o jogo congestionando o meio de campo e saindo com velocidade nos contra ataques, apesar de jogar, teoricamente, apenas com um atacante. Com a chegada de Emerson, nosso meio campo ficou mais equilibrado e, se facilitarem, vamos beliscar e trazer mais três pontos para Colatina, completou.

Com quatro alterações em relação à equipe que venceu o Espírito Santo por 2 x 1, contando com os retornos de Gian e Neguetti, e deixando dúvidas em relação ao ataque, Pádua deverá escalar sua equipe com a seguinte formação: Acácio, Gian, Diogo e Alan; Jorge Alberto, Neguetti, Dias, Emerson, Augusto e Fabrício; Kalu ou Eltinho, com Gefinho, que não participou do ùltimo jogo, tendo chance de entrar, numa opção como atacante de referência.

A arbitragem ficará por conta de Orlenilson Freitas, tendo como assistentes Jonas Barcelos Rosa e Leonardo Mendonça. O quarto árbitro será Bruno Barros Pereira.

Foto: Destaque nos dois jogos dentro de casa, o lateral Jorge Alberto será titular contra o Vitória

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário