domingo, 30 de janeiro de 2011

Pádua escala Colatina mais ofensivo para o jogo contra o Aracruz, no estádio do Bambu

Nossa equipe tem qualidade e não sabe jogar apenas se defendendo. Vamos atrás dos três pontos, para nos posicionarmos bem na tabela de classificação, disse o treinador colatinense.

Depois do sufoco na estréia, quando tinha apenas quatorze jogadores para o jogo contra o Serra, sendo três do sub-20 - Lucas, Fio e Stanley -, além de Nelmon e Diego, no banco, mas sem condições de participarem da partida, por estarem contundidos, o treinador Pádua pode respirar mais aliviado no decorrer desta semana. Alan(zageiro), Dias e Neguetti(volantes), Acácio e Ari(goleiros), Sassá(meia) e Kalu(atacante), finalmente tiveram suas situações regularizadas na Federação e, estão aptos para enfrentarem o Aracruz, no estádio do Bambu, na segunda feira, 31, pela segunda rodada do Capixabão.

No último coletivo antes do jogo, com uma hora de duração, em que os titulares venceram por 3 x 1, com gols de Jeferson, Kalu e Dias, com Gabriel descontando para os reservas, na tarde deste sábado, 29, no estádio municipal, sem poder contar com o meio campo Augusto, com dengue, o treinador pode testar várias opções para a nova formação de sua equipe. Inicialmente, escalou Sassá que, ainda sem estar em condições físicas ideais, não agradou e pouco fez, tanto na armação quanto na marcação. A segunda opção ficou por conta de Renan, que deu mais mobilidade ao sistema de meio campo e opções de passe nas proximidades da área adversária. A terceira, ficou por conta de Jorge Alberto como homem de meio campo, com Netinho entrando na lateral. Ao final, o treinador optou por uma equipe mais agressiva, com Renan.

Vamos atrás dos pontos perdidos contra o Serra e nossa idéia é uma equipe bastante ofensiva, mesmo jogando no campo adversário, disse o treinador. Nossa equipe tem muita experiência e qualidade, e não sabe jogar apenas se defendendo. Por isso, vamos pra cima do Aracruz, em busca de uma vitória que nos deixará bem na tabela de classificação, completou.

Na manhã deste domingo, no Justiniano de Mello e Silva, os colatinenses fizeram trabalhos com bola parada e algumas jogadas ensaiadas, na tentativa de surpreender seu adversário. Ao final dos treinamentos, com quatro alterações em relação ao time da estréia, Pádua definiu sua equipe com: Acácio, Jorge Alberto, Gian, Diogo e Fabrício; Neguetti, Dias, Renan e Jeferson; Eltinho e Gefinho. A arbitragem ficará por conta de Marcos Antonio de Souza, auxiliado por Fabio Faustino dos Santos e Wanderson Rocha. Reginaldo Gomes será o quarto árbitro.

Foto: Os volantes Neguetti(esq.) e Dias, farão suas estréias no Colatina

E passa a bola!

2 comentários:

  1. E,VERGONHOSO,LAMENTAVEL.SERA QUE FUTEBOL AMADOR COLATINENSE,NAO TEM UM GOLEIRO?SIM,DIGO ISSO PORQUE ATE NO AMADOR JA TIVEMOS MELHOR SERVIDOS.OU ARRUMA UM IMEDIATAMENTE OU 2012 TEREMOS QUE BATIZAR MAIS UM TIME PARA JOGAR A SEGUNDINHA

    ResponderExcluir
  2. por favor respeitem o passado vitorioso do esporte colatinense ,o amadorismo a imcompetencia e tanta que erram ate na hora de por o por o nome de um atleta na sumula.para quem ja teve,a AAC,agoratemos que nos sujeitar aisso

    ResponderExcluir