domingo, 31 de janeiro de 2010

Na sua estréia, Colatina empata com São Mateus

Encarando o campeão capixaba, jogando de forma bastante ofensiva e sem medo de ser feliz, com gols de Gedeon e Júnior Rosa, o Colatina Sociedade Esportiva, em seu primeiro jogo oficial de sua história, na tarde deste sábado, 30, no Estádio Sernamby, com todos os gols na primeira etapa, empatou em 2 tentos com o São Mateus. Apesar do pouco tempo de trabalho e de os atletas ainda estarem muito aquém de suas melhores condições físicas, os colatinenses não se intimidaram diante do atual campeão capixaba e arrancaram um empate que teve sabor de vitória.Sem contar com o treinador Hugo Cardoso no seu banco, (o treinador se submeteu a uma cirurgia na quarta feira, 27) quem comandou a equipe foi o preparador físico Evandro Becevelli, auxiliado por Geraldo Nascimento.
O São Mateus começou pressionando e abriu o marcador logo aos 2’ em uma cobrança de penalidade cometida por Everton. O Colatina assimilou bem o gol e equilibrou a partida a partir dos 15’ e chegou ao empate aos 30’, numa bela tabela entre Gedeon e conclusão de Júnior Rosa.
O jogo continuou aberto, com as duas equipes buscando o gol e proporcionando um bom espetáculo ao bom público que compareceu ao Sernamby. O time mateense não deu chance para que seu adversário comemorasse o gol de empate e, três minutos depois passou à frente do marcador.
Mesmo sentindo o forte calor e a falta de ritmo, os colatinenses foram buscar o resultado e chegaram ao empate no último minuto de partida, através de Gedeon, depois de ótima triangulação com Delei e Júnior Rosa.
Para a segunda etapa, várias alterações foram realizadas e muitas chances de gols foram construídas pelas duas equipes, porém o resultado não foi alterado, permanecendo em 2 x 2.

O Colatina Sociedade Esportiva jogou e empatou com:Digão, Maxwell(Geismar), Gessildo, Everton(Daniel) e Léo; Edson Careca(macanaque), Bidu(Rafinha), Delei(Renan Cal) e Gedeon; Júnior Rosa e Douglas. Treinador: Evandro Becevelli)

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário