segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Colatina faz sua estréia na Copa A Gazetinha

As equipes da Prefeitura Municipal de Colatina não começaram bem os jogos das finais da 34ª Copa A Gazetinha, que estão sendo realizados na cidade de Jaguaré, norte do Estado. Dos três jogos deste final de semana, apenas a categoria Sub-13 conquistou uma vitória por 2 x 0 sobre a forte equipe do Coqueirense. Os gols foram assinalados por Rubinho e Caju.
A competição começou no sábado, 09, e conhecerá seus novos campeões, no próximo domingo, no seu encerramento. São 80 equipes participantes, com cerca de 1600 participantes, entre atletas e comissões técnicas.
Na categoria Sub-11, com gol de Otávio, os colatinense acabaram derrotados pelo Santos de Aribiri, enquanto no Sub-15, com gols de Lucas e Patrick, o placar ficou em 3 x 2 para o Solvive. A categoria Sub-17 ainda não estreou na competição.
Nesta segunda feira, 11, no primeiro jogo da segunda rodada da fase mata mata, a equipe Sub-13 empatou em 1 x 1 com Guaçui e garantiu sua passagem para a próxima fase da competição. O gol colatinense foi assinalado por Pedrinho.
Os colatinense voltarão a campo nesta terça feira, 12, quando enfrentarão o Olímpico e Natividade, às 08 e às 11 horas, no Sub-11 e Sub-15, respectivamente. Somente a vitória interessa, já que as duas equipes ainda não venceram na competição. Os juvenis farão sua estréia as 17 horas, quando enfrentarão o Olímpico, de Carangola.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário