quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Colatina na Copa A Gazetinha

SUB-11 E SUB-15

Depois de estréias com derrotas (1 x 2 para o Santos de Aribiri e 2 x 3 para o Solvive, respectivamente), as equipes colatinenses, comandadas pelos professores Geraldo e Meireles, voltaram a jogar muito mal na manhã desta terça-feira, 12, não passaram de um empate em 0 x 0 e 1 x 1 frente ao Olimpico e Natividade, e acabaram eliminadas da competição. Com estes resultados, as duas delegações já retornaram a Colatina desde a tarde de ontem. Os atletas foram liberados após a chegada à nossa cidade, quando terão recesso até o inicio de fevereiro, quando retornarão às atividades, visando as competições que acontecerão no decorrer do ano de 2010.

SUB-13

Única equipe a estrear com vitória na competição (2 x 0 sobre o Coqueirense), os comandados do Prof. Meireles encaram mais uma pedreira na luta pela classificação às finais da 14ª Copa A Gazetinha, quando enfrentarão os donos da casa, a partir das 16:30 horas, no estádio Conilon, em Jaguaré, pela segunda fase da competição. Apesar de enfrentar uma forte equipe, a garotada está confiante em mais uma vitória e sonhando com o título, nos passou o treinador. Vamos com tudo para cima deles.

SUB-17

Os comandados do prof. Hugo, apesar do bom futebol apresentado, acabaram derrotados por 1 tento a 0 pelo Olimpico(Carangola), na tarde desta 3ª feira, 12, na sua estréia na competição. O onze colatinense volta a campo nesta 4ª feira, 13, quando vai encarar a Desportiva Capixaba, a partir das 15:30 horas. Para não ser eliminada da competição, a equipe precisa da vitória a qualquer custo. Até mesmo um empate fará com que a garotada arrume suas trouxas e retorne a Colatina. Somente uma vitória fará a equipe respirar na competição. Apesar da pedreira que têm pela frente, o grupo confia numa boa apresentação e na vitória, falou o treinador Hugo Cardoso.
E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário