terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Colatina SE começa treinamentos nesta quarta


Com as presenças apenas dos colatinenses, o Colatina Sociedade Esportiva começou a mostrar sua cara para a disputa da Segundona Capixaba, que terá inicio no dia 06 de março, na apresentação realizada nas dependências da ADEMC, na manhã desta terça feira, 19.
Além dos atletas, diretores e Comissão Técnica, também esteve presente o vereador Genivaldo Lievore, representante da Câmara Municipal de Colatina e principal parceira da Prefeitura Municipal no projeto de reestruturação do futebol colatinense.
Após as apresentações, a Comissão Técnica definiu o inicio dos treinamentos para esta quarta feira, 20, no campo de Barbados, quando o grupo fará uma avaliação física. De acordo com o Diretor de Esportes Dejanir do Valle, a pré-temporada deverá ser realizada em Itapina, a partir da próxima semana.
Os jogadores Edson Careca-RJ, Douglas e Gessildo, de Mantenópolis, Leonardo e Christian de Governador Valadares, além do goleiro Digão são aguardados para esta tarde, quando terão o primeiro contato com a diretoria para tratar da assinatura de seus contratos.
O presidente Célio Locatelli passou para o grupo que o Clube quer ser vencedor, e o seu primeiro desafio será o título da Segunda Divisão. Queremos fazer parte da elite do futebol capixaba já no próximo ano, finalizou o dirigente.
Foto: Durval(Supervisor), Dejanir(Diretor de Esportes) e Célio Locatelli(Presidente)

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário