sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Colatina realiza amistoso em São Mateus


Depois de dez dias de trabalhos exaustivos, onde a busca pelo melhor condicionamento físico foi o principal objetivo do preparador físico Evandro Becevelli, o Colatina Sociedade Esportiva encerrou, nesta sexta-feira, 29, pela manhã, no campo do Unevila, seus preparativos para o primeiro amistoso da temporada. Submetido a uma cirurgia nesta última quarta-feira, o treinador Hugo Cardoso não pode comandar o coletivo apronto e também não estará no banco colatinense, sendo substituído pelo preparador físico.
A partida será realizada no Estádio Sernamby, neste sábado, 30, a partir das 18:30 horas, em são Mateus, contra a equipe do São Mateus, atual campeã estadual, que fará seu último amistoso antes da estréia no Capixabão 2010, quando fará o clássico do Norte, contra o Linhares, no dia 06 de fevereiro.
Apesar do pouco tempo de trabalho, o treinador demonstrou confiança em sua equipe e vai estar torcendo por um resultado positivo no primeiro amistoso do Colatina Sociedade Esportiva. Neste curto espaço de tempo, acredito que temos time para não fazer feio diante do campeão capixaba, disse o treinador. O grupo é bom e deve dar muitas alegrias aos torcedores colatinenses, frisou ele.
A equipe colatinense deverá ter a seguinte formação: Digão, Maxwell, Emerson, Daniel e Léo; Bidu, Edson Careca, Gedeon e Delei; Junior Rosa e Douglas.
O banco de suplentes será formado por Rodrigo, Geismar, Gessildo, Renan Cal, Rafinha, Macanaque, Leandrinho, Ronald e Lenon.
Foto: O meio campo Edson Careca(esq) ao lado do zagueiro Daniel

E passa a bola!

Um comentário:

  1. eu acho que tubarao deve ser titular pelo o que fez na taça cidade de colatina
    ass:Victor barreiro cozer

    ResponderExcluir