quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Colatina dá adeus à Copa A Gazetinha

SUB-13

Mesmo fazendo uma excelente partida, a garotada da Prefeitura Municipal de Colatina não conseguiu furar o forte bloqueio armado pela equipe do Jaguaré e ficou no empate em 1 tento a 1, na tarde desta quarta feira, 13, e acabou derrotada na cobrança de penalidades máximas, dando adeus à competição. Dudu foi o autor do gol colatinense.

SUB-17

De nada adiantou a vitória maiúscula, por 4 tentos a 1 dos colatinenses sobre a Desportiva, na tarde desta quarta feira, 13, pois o resultado não lhes deu a classificação à próxima fase da competição. Com apenas três equipes no grupo e classificando-se apenas a primeira colocada, a vaga ficou com o Olimpico, de Carangola, que conquistou duas vitórias e passou a ser a principal candidata ao título da XIV Copa A Gazetinha, na sua categoria. Os gols colatinenses foram assinalados por Sassá(2), Guilherme e Thiago Liberato. Com este resultado, Colatina deu adeus à XIV Copa A Gazetinha.
De acordo com Eraldo, um dos coordenadores da Secretaria de Esportes, as duas equipes já estão retornando a Colatina e deverão chegar entre as 14 e 15 horas desta quinta feira, 14.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário