segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Colatina se apresenta nesta terça feira


Na manhã desta terça feira, 19, será a apresentação dos atletas que irão compor a equipe do Colatina Sociedade Esportiva, o mais novo clube colatinense, que disputará a Segunda Divisão do Futebol Capixaba neste ano de 2010. O encontro está marcado para as 9 horas, no estádio Justiniano de Mello e Silva, com a presença de vários diretores.
O pensamento inicial da direção era formar uma equipe valorizando a prata da casa, buscando fazer contratações de jogadores experientes, nas posições mais carentes, após análise e parecer da Comissão Técnica. Edson Careca(foto), ex-CTE e Linhares é o mais experiente do grupo.
Confira abaixo a relação de atletas que já foram contatados e deverão estar presentes nesta apresentação, para a primeira avaliação:

GOLEIROS – Digão e Tubarão
LATERAIS – Maxwell, Diego e Júlio César
ZAGUEIROS – Daniel, Élcio, Marcel e Gessildo(Mantenópolis)
MEIO-CAMPISTAS – Gedeon, Macanaque, Geraldo, Rafinha, Renan Cau, Edson Careca, Bidu, Delei e Douglas(de Mantenópolis e que teve passagem pelo Inter-RS)
ATACANTES – Jefinho, Júnior Rosa, Igor e Victor Hugo

O comando técnico estará a cargo de Hugo Horácio Cardoso, enquanto a parte física será coordenada pelo professor Evandro. Belic será o treinador de goleiros.

E passa a bola!

Um comentário:

  1. eu acho q esse time deveria ter mais jogadores de colatina, muitos garotos com 17, 18 anos q tem capacidade de disputar esse campeonato

    ResponderExcluir