quinta-feira, 10 de março de 2011

Pádua deixa o Colatina, e Gurubi já assumiu o comando técnico nesta quinta feira

Pádua já não é mais o técnico do Colatina Sociedade Esportiva. Com ele, também deixaram o clube, o Supervisor José Luiz Zouain e o Preparador Físico Sérgio Silva, comunicou o presidente Célio Locatelli, às 15 horas desta tarde de quinta feira, 10, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, quando também apresentou o novo comandante da equipe. O novo treinador será o Oldair Ramos de Oliveira, ex-jogador do Santos de Barra de São Francisco, Linhares, São Mateus e Nova Venécia. Também foi treinador do Linhares e Jaguaré, e atende mesmo, pelo apelido de Gurubi.

O novo comandante foi apresentado ao grupo, e mostrou o seu jeito de ser e trabalhar. Precisamos de um grupo unido e disposto a dar a volta por cima. Nada está perdido. O elenco tem qualidade e só depende dele para chegar ao objetivo máximo, que é o título. Aqui, não sinto que um trabalho de motivação seja necessário. A motivação deve começar, a partir do momento em que cada um conseguiu um contrato de trabalho, disse ele. O que temos de fazer é trabalhar, finalizou.

Uma equipe com um rendimento de apenas 19% no primeiro turno, onde conquistou apenas quatro dos vinte e um pontos disputados, e último colocado na tabela de classificação, foi a herança deixada por Pádua. Sem tempo para trabalhar como gostaria, o novo treinador comandou seu primeiro coletivo, na tentativa de definir seu onze para o jogo deste sábado, 12, contra o Serra, no campo da Estiva, pela primeira rodada do returno.

Na primeira fase, Colatina e Serra ficaram no empate em um tento, no Estádio Municipal Dr. Justiniano de Mello e Silva. Para a segunda, o novo treinador deverá manter a base deixada por Pádua. Os jogadores estão motivados para esta partida, e prometem não deixar que o time cobra coral dê bicadas certeiras contra seu gol, que deverá continuar com Ari, em lugar de Acássio. Ainda não vencemos fora de casa e queremos conquistar nossos primeiros pontos neste sábado, disse o lateral Dias.

Como disse o treinador, nada está perdido. Precisamos correr atrás do prejuízo e somar o maior número de pontos possíveis nesta fase, se quisermos chegar ao G4. Temos time e ainda uma motivação extra, com a chegada do novo comandante, falou Jorge Alberto, jogador mais regular do alvianil, no Capixabão.

Para este jogo decisivo contra o Serra, o treinador Guribi deverá mandar a campo a seguinte formação: Ari, Dias, Rafael, Diogo e Fabrício; Neguetti, Jorge Alberto, Victor e Augusto; Kalu e Gabriel. O meio campo Emerson, que vem de uma contusão, mesmo sem estar 100% fisicamente, deverá ser relacionado para compor o banco.

Foto: O treinador Gurubi

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário