segunda-feira, 21 de março de 2011

Precisando da vitória, Colatina encara o líder Aracruz no Justiniano

O momento vivido pelo Colá é muito bom. O grupo ficou fortalecido com a vitória sobre o Serra e vai com tudo prá cima do Aracruz. Queremos os três pontos e subir na tabela de classificação, falou o ala Fabricio.

O torcedor colatinense acha que o técnico Gurubi tem estrela e que é um tremendo pé quente. O treinador chegou na quinta feira,10, não teve tempo de conhecer o grupo, e já conseguiu sua primeira vitória fora de casa, logo na primeira rodada do segundo turno, algo que o Colatina ainda não havia conquistado. Debaixo de muita chuva e campo encharcado, o Colatina foi à Estiva, e derrotou o Serra por 1 x 0, gol do zagueiro Gean, aos 42 minutos da primeira etapa.

Para Gurubi, se houve uma equipe merecedora da vitória, foi a sua. Os jogadores se empenharam ao máximo e fomos melhores no decorrer da maior parte desta partida. Merecemos a vitória, e ela veio numa boa hora. Foi uma vitória para dar maior confiança a um grupo que já estava cabisbaixo e sem motivação para a sequencia do campeonato.

Nosso trabalho começou a se fortalecer a partir dessa boa vitória, e nossos jogadores puderam sentir que, apesar do difícil caminho que temos pela frente, dá para chegar ao quadrangular final. Saímos de um esquema onde jogávamos num 4-4-2, para o 3-5-2. Este posicionamento nos deu maior segurança em nossa defesa e o meio campo encostou mais no ataque. Estão surgindo jogadas que antes não aconteciam. O grupo amadureceu nesta primeira fase. Está mais consciente de que precisa trabalhar muito para alcançar os objetivos que eles mesmos traçaram, falou Gurubi.

Com os resultados desta última rodada, estamos conscientes de que ficou um pouco mais difícil alcançar aqueles que estão à nossa frente, mas temos muito gás para correr atrás e, se bobearem, ultrapassar nossos concorrentes. A nossa briga direta, a partir de agora, é com Linhares, que soma 13 pontos e está na quarta posição na tabela de classificação. Nós temos 7 pontos e um jogo a menos que os linharenses. Precisamos da vitória nesta segunda feira, 21, contra o líder Aracruz se quisermos sonhar com uma classificação. Acredito numa vitória, pois o grupo está muito motivado e querendo chegar ao G4, afirmou o lateral Fabrício, um dos jogadores mais regular do Colá.

Sem poder contar com o meio campo Augusto, com problemas lombares e Eltinho, com distenção, o Colatina deverá jogar com Ari, Diogo, Rafael e Gean; Netinho, Neguetti, Jorge Alberto, Victor e Fabrício; Emerson e Gabriel.
A arbitragem estará a cargo de Robert Feres Machado, auxiliado por Jonas Barcelos Rosa e Ademir Furlani. O 4º árbitro será Dyorgines Padovani.

Prá cima deles colá!

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário