terça-feira, 22 de março de 2011

Atleta do SEST SENAT de Colatina, sobe ao lugar mais alto do pódio, na Iª Etapa do Circuito Capixaba de Águas Abertas

O mar estava pra peixe, e peixe de água doce. Werlon Zaché Pretti, atleta do SEST SENAT de Colatina foi o grande campeão da sua categoria na Iª Etapa do Circuito Capixaba de Águas Abertas, competição de nível estadual, promovida pela Federação Aquática Capixaba. A etapa foi realizada no último domingo, 20, na praia de Camburi, em Vitória, com um percurso de 1.500 metros, que foram transcorridos em 18 minutos e 20 segundos pelo atleta. Werlon sagrou-se campeão da categoria Máster C, para atletas de 35 a 39 anos de idade.

Com muita descontração, Zaché, como é conhecido no SEST SENAT, comentou o feito: “Pela falta de treinamentos no mar (Colatina não tem praia (risos)), no começo da prova fiquei um pouco perdido, mas fui buscando meus concorrentes um a um e consegui a vitória. Vou treinar bastante e fazer de tudo para trazer o troféu da minha categoria para nossa cidade”.

Loressa C. Pretti, esposa e grande incentivadora do atleta também comentou a vitória: “Zaché está muito feliz com o resultado da travessia, e nós também. Foi o melhor presente de aniversário (próximo dia 25) que ele já ganhou!”.

“O Zaché é um exemplo de atleta, treina praticamente todos os dias e, além de nadar, ainda faz ciclismo e corrida. Ele é um exemplo também para os alunos e demais atletas da natação aqui do SEST/ SENAT, mostrando que o esporte é um belo caminho a ser seguido na vida”, comentou Marcus Campagnaro Martins, Coordenador de Promoção Social do SEST de Colatina.

Além de Zaché, outros 13 atletas do SEST SENAT do Espírito Santo participaram da competição, somando 4 primeiros lugares, 4 segundos e 3 terceiros em suas categorias.

Fonte dos resultados: www.facapi.gratix.com.br/travessia/1etapa.htm

Texto enviado pelo professor de Educação Física Evandro Becevelli, Promotor de Esportes do SEST/SENAT de Colatina.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário