sábado, 2 de abril de 2011

De olho no G4, o Colatina enfrenta o Vitória no Justiniano

Depois de ficar na lanterna na primeira fase do Capixabão, quando conquistou apenas 4 pontos em sete partidas ou 21 pontos possíveis, o Colatina, após a chegada do técnico Gurubi, nas três primeiras rodadas do returno, já conquistou duas vitórias fora de casa, – 1x 0 sobre o Serra e Espírito Santo – e encostou no Vitória, que soma 15 pontos na tabela de classificação. Os colatinenses somam 11 pontos e estão na sexta posição, atrás do Vitória(15) e Linhares(16), adversários diretos na busca por uma vaga no G4, nas próximas rodadas.

Para o zagueiro Diogo(foto), único jogador, ao lado de Jorge Alberto, a participar de todas as partidas do alvianil, os bons resultados devem ser creditados ao grupo, que fechou com o treinador, e está focado na conquista de uma vaga no G4. Sabemos que não basta apenas vencermos. Também temos de contar com derrotas de Vitória e Linhares para chegarmos lá. Enfrentaremos estas duas equipes nas próximas rodadas, e vamos buscar o resultado que nos dará uma vaga entre os quatro melhores da competição. Vamos encarar o Vitória nesta segunda feira, 04, dentro de casa, e o Linhares, no Joaquim Calmon, no dia 09, finalizou o zagueiro.


Para o técnico Gurubi, o grupo assimilou bem o que ele planejou, e os resultados positivos que estão acontecendo, são frutos de muito trabalho e entrega dos jogadores. Estamos comendo pelas beiradas e temos força para chegar ao nosso objetivo. Temos muitos obstáculos pela frente e respeitamos nossos adversários, porém, temos potencial e queremos fazer com que nosso torcedor sinta orgulho da equipe que defendemos, falou.


Diogo(24) sabe das dificuldades e que as chances não favorecem ao Colá, mas, assim como todo o grupo, não chutará o pau da barraca enquanto houver a chance de uma classificação. Sabemos que começamos mal a competição e queremos terminá-la de uma forma honrosa e, se possível, entre os quatro que estarão no quadrangular da semifinal. Estou acostumado a ganhar títulos – campeão da Copa ES pela Desportiva em 2008 e da Segundinha pelo Aracruz, em 2010 – e sei que nada se conquista sem muita luta e um pouco de sorte, disse o zagueiro.


Para o jogo desta quarta rodada, quando enfrentará o Vitória no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20 horas, o Colatina não poderá contar com o volante Neguetti e o atacante Kalu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar, o treinador terá os retornos do zagueiro Gean e do lateral Fabrício. O alvianil deverá ter a seguinte formação: Ari, Diogo, Rafael e Gean; Netinho, Dias, Jorge Alberto, Victor, Emerson e Fabrício; Gabriel.


O vitória, que vem mordido pela derrota por 2 x 0 para o Linhares em pleno Salvador Costa, quer a recuperação, somar mais três pontos e alçar vôo em direção ao G4, deverá jogar com a seguinte equipe: Reinaldo, Helinho, Nem, Ernandes e Wallace, Diogo, Zanini, Fuskinha e Gugu, Ricardo Paraíba e Vitinho. Técnico: Fábio Henrique. A arbitragem estará a cargo de Gabriel Mendes Pereira, auxiliado por André Buzato e Marcio Roberto Berger.


E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário