sábado, 5 de junho de 2010

Unimed estréia com goleada de 9 a 1 sobre a Automotive Fiat

Automotive Fiat 1 x 9 Unimed

Defendendo o título de campeã de 2009, a Unimed não encontrou dificuldades para aplicar um sapeca iá ia na Automotive Fiat pelo placar de 9 tentos a 1, no terceiro jogo da primeira rodada do VIII Campeonato de Pais Marista, na manhã deste sábado, 05, com participação decisiva do goleiro Eder, que levou cinco gols na primeira etapa, e assumiu a liderança do grupo B da competição.

Desde os minutos iniciais os alviverdes encontraram muita facilidade de penetração na área adversária e chegaram aos 3 a 0 com apenas 5 minutos de jogo. No primeiro gol, Celino cruzou rasteiro para Almir só tirar do goleiro. 1 x 0. Aos 4’, Alexandre só escorou de cabeça e fez 2 x 0. Com tamanha facilidade, o terceiro gol da Unimed saiu aos 5’, através de Celino que bateu fraco de fora da área, mas Eder aceitou. 3 x 0.

Com a entrada de Joe no meio campo, a Automotive acertou melhor a marcação e chegou a ameaçar o gol alviverde. Aos 8’, Joe tocou para Valteir, num chute forte de fora da área, carimbar o travessão de Leandro. Porém, era visível a superioridade da Unimed, que ampliou aos 16’, depois de ótima tabela com Celino, que Valdecir completou para o fundo das redes. 4 x 0.

O jogo estava muito fácil, apesar da Automotive Fiat esboçar uma reação que parava sempre nas mãos de Leandro, com a armação das jogadas através de Joe. Sem poder de reação, o rubronegro acabou levando o quinto gol aos 22’, através de Jocelino que bateu de longe e Eder aceitou novamente. 5 x 0. No ùltimo minuto, depois de bela triangulação, Manoel tocou para Celino deixar Rafael na cara do goleiro Guido. Ai, foi só tirar o goleiro da jogada e correr para o abraço para fazer Unimed 6 x 0, resultado da primeira etapa.

A segunda etapa começou com o rubronegro no ataque e, logo aos 2’, numa cobrança de falta, Joe obrigou Leandro a fazer difícil defesa. Valteir, aos 7’, num cruzamento de Denilso, testou rente ao poste direito alviverde. Com o resultado de 6 a 0 a seu favor, construido na primeira etapa, a Unimed deu uma relaxada, e permitiu que a Fiat tivesse maior posse de bola, mas sem ameaçar o gol de Leandro. Celino, seu principal jogador foi tomar um refresco e a Unimed passou a pressionar a partir dos 14’, quando Augusto recebeu ótimo passe de Valdecir e, na cara de Guido, chutou para fora.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes desperdiçando boas oportunidades de gol. Aos 16’, depois de perder ótima chance, Manoel carimbou o travessão de Guido. Sem um bom banco para fazer rodízio, a Fiat começou a ser massacrada novamente. Aos 22’, Manoel bateu a gol e o zagueiro Giovani deu uma de goleiro, cometeu pênalti e ainda levou cartão azul. Miego cobrou e fez o dele. 7 x 0. Mesmo com o placar elástico, a Unimed não parou o massacre. Aos 24’, Celino recebeu ótimo passe na área adversária, driblou o goleiro e fez 8 x 0 e Alexandre, aos 26’, ampliou para 9 a 0. Joe, aos 29’ fez o gol de honra rubronegro e fechou o placar em 9 a 1 Unimed.

A Automotive Fiat volta a jogar no dia 26 de junho, quando enfrentará a FTD, em jogo de vida ou morte para ambas, – quem perder dará adeus à competição – enquanto a Unimed vai encarar a Cartuchos Universal no mesmo dia, no jogo de fundo, fechando a segunda rodada.

FICHA TÉCNICA:

AUTOMOTIVE FIAT: Eder(Guido), Bissi, Giovani, Alex, Denilso(Carlos Henrique), Anderson(Joe), Nilton e Valteir
UNIMED: Leandro, Marcos(Naná), Miego, Augusto(Fabricio), Tim(Rafael), Valdecir(Almir), Celino e Alexandre(Manoel)
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

Foto: O meio campo Celino, ao lado do goleiro Leandro, da Unimed

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário