domingo, 4 de abril de 2010

CTE Colatina vence o GEL e mantém acesas as chances de classificação na Segundinha Capixaba

CTE Colatina 2 x 1 Gel

Precisando de uma vitória a qualquer custo, para não se distanciar dos lideres e ainda manter acesas as chances de uma classificação para a próxima fase da Segundinha Capixaba, o CTE Colatina fez o dever de casa e derrotou o GEL por 2 tentos a 1 na tarde deste sábado, 03, no Justiniano de Mello e Silva, e ainda contou com o tropeço do Colatina, que foi derrotado pelo Aracruz por 2 a 0, e continua vivo na competição.

O time da Colina chegou aos 10 pontos na tabela de classificação e continua na terceira posição na chave A, e ainda terá mais duas partidas para realizar, ambas no Justiniano. A primeira será o derby contra o Colatina Sociedade Esportiva, na próxima terça-feira, 06, a partir das 20:15 horas. A segunda será contra o Aracruz, no dia 11, fechando a primeira fase da competição. O Colatina jogará por um empate, enquanto o CTE precisará da vitória para continuar brigando por uma vaga.

O jogo não agradou ao pequeno público que compareceu ao Justiniano de Mello e Silva, mas o importante foi a vitória conquistada e a chance de uma classificação permanece, disse o treinador Naia. O CTE tinha mais posse de bola, mas construía poucas chances de gol e as bolas paradas eram a melhor opção. Depois de bola alçada na área através Victor Hugo numa cobrança de falta aos 28’, Fernando Prado desviou de cabeça e tirou o zero do placar. Aos 35’, Victor Hugo,pegou um ampliou próximo a entrada da área e ampliou para 2 x 0. Depois de um lançamento em profundidade na área colatinense, Rogerinho só desviou do goleiro Mello e diminuiu para os canarinhos: 2 x 1.

Se na primeira etapa, o futebol apresentado não agradou, na segunda foi ainda pior. O CTE, precisando da vitória, tocava bola na tentativa de administrar o placar. Do outro lado, o Moleque Travesso começou a pressionar e partiu prá cima em busca do gol de empate. Aos 31’, numa cobrança de penalidade máxima, Maxwell chutou para fora. A partir deste lance o CTE se fechou ainda mais e garantiu a vitória e continua vivo na competição.

FICHA TÉCNICA:

CTE COLATINA: Mello, Wellinton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Victor Hugo; William e Edmilson Ratinho. Técnico: Naia
GEL: Edgar, Vinicius, Tibutino, Maxwell Coffler e Milton; Diógenes, Wallace, Lucas e Rickson; Maxwell Welb e Atonio Marcos. Técnico: Mauro Soares
ÁRBITRO: Dyogines Padovani
ASSISTENTES: Walmir Kokc Filho e Wendel Mecca

Foto: O meio campo Victor Hugo, autor do segundo gol do CTE

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário