domingo, 18 de abril de 2010

Na decisão por uma vaga na final, Colatina enfrenta o Estrela no Justiniano

Vencer... vencer... vencer... Esta é a palavra de ordem no Colatina para a partida decisiva desta segunda feira, 19, às 20:15 horas, no Justiniano de Mello e Silva, contra o Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, pela semifinal da Segunda Divisão Capixaba. Somente a vitória interessa aos colatinenses, que farão o jogo de volta no campo adversário, no dia 26.

Para o técnico Hugo Cardoso, que teve praticamente duas semanas para trabalhar e corrigir os erros de sua equipe, este intervalo desde o jogo contra o CTE, no dia 06 de abril, foi benéfico. Tínhamos jogadores contundidos, que já estão recuperados e estarão em campo para esta partida, disse o treinador. Agora, é tudo ou nada. Nosso objetivo é subir para a elite do futebol capixaba, finalizou o treinador.

Na manhã deste domingo, 18, no Justiniano de Mello e Silva, o Colatina fez seu coletivo final para este jogo, que poderá lhe dar tranqüilidade ou se tornar um verdadeiro pesadelo para suas pretensões. Com dois gols do artilheiro Júnior Rosa, os titulares venceram o coletivo de 40 minutos. O destaque do coletivo foi o goleiro João Vitor, que fez excelentes intervenções e estará no banco, em lugar de Rodrigo, contundido.

Os laterais Geismar e Gabriel, titulares para esta decisão, nos passaram que o grupo está muito bem preparado e que não faltará empenho por parte dos jogadores, na busca incansável por uma vitória. Respeitamos nosso adversário, porém, sabemos de nosso potencial e acreditamos que sairemos com um resultado positivo, afirmaram os laterais.

A diretoria do clube espera apoio total da torcida colatinense, para que a equipe saia vencedora neste jogo de 180 minutos. A semifinal da competição será disputada em dois jogos. O primeiro será em Colatina e o segundo em Cachoeiro. O regulamento desta fase diz que não importa o saldo de gols, ou seja, quem ganhar em casa por 1 x 0 e perder na do adversário por 10 x 0, decidirá sua vaga para a final, na cobrança de penalidades. Para nós, uma vitória será de vital importância, pois nos dará maior tranqüilidade para a segunda partida, disse Célio Locatelli, presidente do clube.

Foto: Os laterais Geismar(esq) e Gabriel.

E passa a bola!

Um comentário:

  1. Toninho, vi que na matéria houve um erro de matemática: "jogo de 190 minutos", quando na verdade a soma de duas partidas de futebol, são 180 minutos. Valew

    Leitor atento...

    ResponderExcluir