domingo, 4 de abril de 2010

Aracruz quebra invencibilidade e rouba liderança do Colatina no estádio do Bambu: 2 x 0

Aracruz 2 x 0 Colatina

Jogando no estádio do Bambu, na tarde deste sábado, 03, na sua sexta partida pela Segunda Divisão Capixaba, o Aracruz bateu o Colatina por 2 tentos a 0 e, de quebra roubou a liderança do time colatinense e continua sendo o único invicto na competição. O Colatina, que vinha de seis partidas invictas – 5 vitórias e 1 empate – conheceu sua primeira derrota e caiu para a segunda colocação na tabela de classificação, precisando de mais um ponto para, matematicamente, carimbar sua passagem para a próxima fase.

Querendo garantir logo a sua classificação para a segunda fase, o Aracruz foi para cima de seu adversário e, com gols de Maycon, aos 28’ e Eltinho, aos 35’ da primeira etapa, garantiu mais uma vitória e assumiu a liderança da chave A da competição, com 16 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Colatina, mas com melhor saldo de gols.

O Colatina, fez sua pior partida na competição e ainda perdeu Marcelo Malafaia, que foi expulso na segunda etapa, junto com Léo Oliveira, do Aracruz. O onze colatinense novamente jogou com outra formação, em função de algumas contusões. O lateral Geismar garantiu seu retorno à equipe, após curto período afastado por contusão. O meio campo Gabriel foi a principal novidade e fez sua estréia na equipe colatinense.

Os colatinenses, que farão seu último jogo desta primeira fase, voltam a jogar na próxima terça-feira, 06, a partir das 20:15, no Justiniano de Mello e Silva, quando fará o derby com o CTE Colatina, precisando apenas de um empate paga garantir sua vaga na próxima fase, enquanto o Aracruz folgará na rodada, pois ganhará os pontos do Tupy, que desistiu da competição.

FICHA TÉCNICA:

ARACRUZ: Dênis, Genô, Diogo, Bruno e Diego; Gilmar Neguetti, Diney e Daniel; Maycon e Eltinho. Técnico: Pádua
COLATINA: Digão, Geismar, Gecildo, Malafaia e Geraldo(Delei); Parley, Edson Careca, Gedeon(Everton) e Gabriel; Arthur Teixeira(Douglas) e Jr. Rosa. Técnico: Hugo Cardoso
ÁRBITRO: Paulo Renato Casanova
ASSISTENTES: Lazinho Bento e Fábio Faustino dos Santos

Foto: O atacante Maycon, artilheiro do Aracruz e vice artilheiro da competição, com 5 gols.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário