
Conscientes da responsabilidade, os jogadores gostaram do regulamento desta segunda fase da competição e estão determinados a obter uma vitória, no primeiro jogo dentro de casa. Se ganharmos por 1 a 0, ou por um placar mais dilatado, de nada adiantará, pois bastará ao Estrela uma vitória, pelo placar mínimo dentro de casa para levar a decisão para os pênaltis. Este é um jogo de 190 minutos e precisamos vencer em casa para garantir nossa classificação no campo adversário, com um empate. Se fizermos o dever de casa, teremos garantido, pelo menos, um segundo jogo com decisão na cobrança de penalidades máximas. A diretoria tem nos dado todo respaldo para o desenvolvimento do trabalho que aqui é realizado e nosso pagamento está em dia. Queremos demonstrar que estamos felizes e vamos atrás do resultado que nos garanta na final da competição, disse o meio campo Parley.
Para o experiente meio campista Edson Careca, o Colatina só chegará à final se vencer em seus domínios. A vitória dentro de casa é crucial e nos dará a certeza de que não estaremos eliminados, caso nosso adversário nos vença por um placar superior, na segunda partida. Vamos para cima do Estrela para conquistarmos nosso objetivo e termos uma maior tranqüilidade no segundo jogo, quando nosso adversário terá de sair para busar a vitória, finalizou.
Contando com a presença do presidente Célio Locatelli, que bateu um papo de cerca de 20 minutos com os jogadores ao final do treinamento, o dirigente enalteceu o espírito de grupo de equipe e, por reivindicação dos próprios atletas, através do meio-campo Edson Careca, prometeu não cobrar as multas que alguns jogadores sofreram durante o mês de abril. O grupo está muito unido e embuido de um espírito vencedor. Espero que eles transfiram este espírito para o campo de jogo e saiam vencedores deste primeiro confronto, disse o dirigente.
Os colatinenses voltarão ao Justiniano na manhã deste domingo, 18, quando o treinador Hugo Cardoso comandará o coletivo final para a primeira decisão desta semifinal. Depois de definir entre Douglas ou Rafinha, quem iniciará a partida e, se nenhuma contusão acontecer neste treinamento, a equipe que entrará jogando será: Digão, Geismar, Malafaia, Everton e Gabriel; Parley, Edson Careca, Gedeon e Douglas(Rafinha); Paraíba e Jr Rosa.
Foto: Os meio campistas Parley(esq) e Edson Careca.
E passa a bola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário