sábado, 17 de abril de 2010

Colatina treina forte para o primeiro jogo da semifinal nesta segunda

Com praticamente 15 dias para trabalhar e corrigir os erros de outras partidas e, visando à sua participação na semifinal da Segunda Divisão Capixaba, quando enfrentará o Estrela, de Cachoeiro do Itapemirim, na segunda feira, 19, às 20:15 horas, no Justiniano de Mello e Silva, no primeiro jogo do mata-mata, por uma vaga na decisão, o Colatina Sociedade Esportiva, sob o comando do técnico Hugo Cardoso realizou mais um treino na manhã deste sábado, 17, no municipal, com um tradicional rachão ao seu final.

Conscientes da responsabilidade, os jogadores gostaram do regulamento desta segunda fase da competição e estão determinados a obter uma vitória, no primeiro jogo dentro de casa. Se ganharmos por 1 a 0, ou por um placar mais dilatado, de nada adiantará, pois bastará ao Estrela uma vitória, pelo placar mínimo dentro de casa para levar a decisão para os pênaltis. Este é um jogo de 190 minutos e precisamos vencer em casa para garantir nossa classificação no campo adversário, com um empate. Se fizermos o dever de casa, teremos garantido, pelo menos, um segundo jogo com decisão na cobrança de penalidades máximas. A diretoria tem nos dado todo respaldo para o desenvolvimento do trabalho que aqui é realizado e nosso pagamento está em dia. Queremos demonstrar que estamos felizes e vamos atrás do resultado que nos garanta na final da competição, disse o meio campo Parley.


Para o experiente meio campista Edson Careca, o Colatina só chegará à final se vencer em seus domínios. A vitória dentro de casa é crucial e nos dará a certeza de que não estaremos eliminados, caso nosso adversário nos vença por um placar superior, na segunda partida. Vamos para cima do Estrela para conquistarmos nosso objetivo e termos uma maior tranqüilidade no segundo jogo, quando nosso adversário terá de sair para busar a vitória, finalizou.


Contando com a presença do presidente Célio Locatelli, que bateu um papo de cerca de 20 minutos com os jogadores ao final do treinamento, o dirigente enalteceu o espírito de grupo de equipe e, por reivindicação dos próprios atletas, através do meio-campo Edson Careca, prometeu não cobrar as multas que alguns jogadores sofreram durante o mês de abril. O grupo está muito unido e embuido de um espírito vencedor. Espero que eles transfiram este espírito para o campo de jogo e saiam vencedores deste primeiro confronto, disse o dirigente.


Os colatinenses voltarão ao Justiniano na manhã deste domingo, 18, quando o treinador Hugo Cardoso comandará o coletivo final para a primeira decisão desta semifinal. Depois de definir entre Douglas ou Rafinha, quem iniciará a partida e, se nenhuma contusão acontecer neste treinamento, a equipe que entrará jogando será: Digão, Geismar, Malafaia, Everton e Gabriel; Parley, Edson Careca, Gedeon e Douglas(Rafinha); Paraíba e Jr Rosa.



Foto: Os meio campistas Parley(esq) e Edson Careca.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário