sábado, 26 de janeiro de 2013

Zinho define equipe do Colatina para amistoso de segunda feira

O Colatina treinou na manhã deste sábado, no Justiniano de Mello e Silva e está definido para seu segundo amistoso.

Depois de estrear em 2013 com uma goleada sobre o Parma, vice campeão do município da Serra por 7 x 2, em jogo amistoso na última segunda feira, o Colatina voltará a campo no dia 28 (segunda feira), quando vai encarar a Seleção da Vale(Vitória), equipe que arrancou um empate frente ao Rio Branco, na pré temporada. O jogo será realizado no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20:15 horas.

Zinho, treinador Colatinense, fará apenas uma modificação em relação à equipe que já somou sua primeira vitória nesta temporada, promovendo a estréia do atacante Moisés, em lugar de Caio Magrão, que saiu com uma entorse no tornozelo direito, e continua entregue ao Departamento Médico do clube.

Para o treinador, a pré temporada está sendo ótima, e tem elogiado bastante a estrutura montada para receber o Colatina com esta sua nova cara, sob o seu comando e do Diretor de Futebol Joelson Cerqueira. – As pessoas que trabalham conosco não têm medido esforços para fazer o melhor para que os jogadores tenham tudo de que precisam para renderem 100% antes e durante a competição, disse Zinho. Tudo é definido em conjunto, e as coisas têm fluido da melhor maneira possível, completou.

Durante a semana, foram realizados vários trabalhos, no campo do Ifes de Itapina, no campo de areia da Praça Sol Poente, Unevila, Academia e Estádio Municipal. Na manhã deste sábado aconteceu um mini coletivo de quarenta minutos, onde os titulares bateram o time B por 1 x 0, gol assinalado pelo lateral Helinho aos 30 minutos, depois de linda tabela com o atacante Beré.

Kaká, com lesão na panturrilha, Renan, e os colombianos Charly Andrés e Jesus Vera não foram relacionados para o banco, como no jogo anterior. Em seus lugares entrarão Gedeon, Gabriel, Delei e Samuel. O meia Vinicius, que ainda não estreou e sentiu dores musculares após esforço despendido nos últimos dias, deverá ser escalado na sexta feira, 01, no amistoso em Marilândia.

Apesar de ter seu time já definido, o treinador quer ver alguns atletas para definição do grupo que permanecerá sob seu comando durante o campeonato, que terá seu inicio no dia 18 de fevereiro, quando vai encarar Espírito Santo, no derby colatinense. Para este jogo, Zinho deverá escalar sua equipe com a seguinte formação: Hiran, Helinho, Riso Surubim, Branco e Ratinho; Rodolfo, Parley, Gil Baiano e Amaral; Beré e Moisés.

FOTO: Zinho(direita), ao lado do Preparador Físico Martins

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário