sexta-feira, 6 de abril de 2012

Colatina joga sua permanência na elite, contra o Aracruz, no Justiniano de Mello e Silva


Joãozinho faz sua estréia nos profissionais, e é promessa de bom futebol e duelo com zagueiros adversários.

Ainda sem vencer no segundo turno do Capixabão, o Colatina joga sua permanência na elite do futebol capixaba, às 15:15 horas da tarde deste sábado, 07, no Justiniano de Mello e Silva, em partida decisiva, contra o já classificado Aracruz, que vem de uma derrota para o Vitória dentro de casa, por 1 x 0. Para não depender de outros resultados, o Colá precisa vencer. Se derrotado, torce por derrota ou empate do Espírito Santo, frente ao já rebaixado Serra.

Apesar de classificado, depois da vitória do Conilon por 2 x 0 sobre o São Mateus, na quarta-feira, 04, o Dragão quer a vitória para chegar à segunda posição na tabela de classificação e decidir vaga para passar à final, dentro de casa. Sinal de que o Colatina correrá sérios riscos para sair de campo com os três pontos.

Contando com os retornos do zagueiro Simões e do lateral Fabricio, além da estréia do meia-atacante Joãozinho nos profissionais, dentro de casa, o Colatina encerrou seus preparativos para o jogo decisivo deste sábado, 07, após coletivo realizado às 15 horas desta sexta-feira, 06, no Estádio Municipal. Para França, o grupo está bastante consciente e motivado para conquistar o resultado de que necessita para garantir a permanência do Colá na Primeira Divisão.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Lailson, Kenio, Gean, Simões e Fabrício; Nei, Juninho, Delei e Joãozinho; William Pires e Anderson Machado.
ARACRUZ: Merivaldo, Rogerinho, Nei, Marco Antonio e Ayrton; Léo Gonçalves, Diogo, Tabata e Robson; David Denner e Euler. Técnico: Moreno

Foto: O meia-atacante Joãozinho, fará sua estréia no profissional do Colatina

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário