segunda-feira, 5 de abril de 2010

Colatina e CTE fazem jogo decisivo no Justiniano, nesta terça-feira

COLATINA SOCIEDADE ESPORTIVA

Depois de várias rodadas invicto e na liderança da chave A da Segundinha Capixaba, o Colatina perdeu sua invencibilidade e a liderança, na derrota por 2 a 0 para o Aracruz, no último sábado. Com 16 pontos ganhos e segundo colocado na tabela de classificação, o Colatina fará sua última partida do returno e sabe que não pode nem pensar em derrota no derby, já que correria o risco de perder sua vaga para a segunda fase da competição. Para que isto ocorra, o CTE terá de vencer o derby e o Aracruz, em seu último compromisso, no próximo sábado.

O Colatina vem de uma derrota por 2 a 0 para o Aracruz, – que chegou aos 19 pontos e já está classificado – na sua pior exibição e única derrota na competição. Sem problemas de contusão, mas sem poder contar com o zagueiro Malafaia, expulso na última partida, o Colatina precisa apenas de um empate para carimbar seu passaporte para a segunda fase da Segundinha, no jogo desta terça-feira, 6, no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20:15 horas.

Sobre a perda da invencibilidade e a possibilidade de uma derrota para o CTE, o presidente Célio Locatelli foi simples e objetivo: a perda da invencibilidade foi algo que nos entristeceu, mas sabíamos que isto aconteceria mais cedo ou mais tarde. Quanto à derrota para o CTE e a possibilidade de sermos alijados da competição, preferimos esperar para ver, já que em um clássico equilibrado como este, não se pode apontar um favorito. Uma coisa é certa, respeitamos nosso adversário, mas vamos com tudo para cima do CTE, para continuarmos escrevendo nossa história com mais uma vitória sobre nosso já tradicional rival.

CTE COLATINA

Em terceiro lugar na tabela de classifiação, com 10 pontos ganhos, o CTE, que vem de uma vitória por 2 tentos a 1 sobre o GEL, terá mais uma batalha a ser vencida. Um simples empate deixará o time da colina fora da Segundinha Capixaba e adiará o sonho da diretoria em estar na elite do futebol capixaba já em 2011. O técnico Naia e o presidente/jogador Edmilson Ratinho têm trabalhado o lado emocional dos jogadores, que já ultrapassaram uma barreira, que foi o Moleque Travesso, no último sábado.

Estamos vivos nesta guerra pela classificação e já vencemos a primeira batalha, disse o meio campo e autor do gol da vitória na última partida, Victor Hugo. Contra o Colatina, tentaremos vencer a segunda batalha, já que ainda teremos uma terceira, frente ao Aracruz, no próximo final de semana, dentro de casa, finalizou.

Ainda faremos dois jogos, enquanto o Colatina fará sua última partida, que será o derby contra nós. Precisamos vencer os dois para chegarmos à mesma pontuação dos líderes. Depois, tudo será decidido no saldo de gols e, desta maneira, conquistaremos nossa vaga para a próxima fase, falou o entusiasmado meio campista Diego Santos.

O Técnico Hugo Cardoso deverá mandar sua equipe para o jogo com a seguinte formação: Digão, Geismar, Gecildo, Marcel e Geraldo; Parley, Edson Careca, Gedeon e Gabriel; Douglas e Júnior Rosa, enquanto Naia, técnico do CTE, deverá escalar sua equipe com a seguinte formação: Mello, Wellinton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Victor Hugo; William e Edmilson Ratinho

A arbitragem ficará a cargo do colatinense Giovani de Oliveira, auxiliado por Adailson Pereira e Vanderson Zanotti.

Foto: O treinador Hugo Cardoso, do Colatina.

E passa a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário