sábado, 31 de julho de 2010

Supermercado Gurizão derrota FTD, e sai na frente em jogo de onze gols


Supermercado Gurizão 6 x 5 FTD Editora

Num jogo muito equilibrado, onze gols e poucas chances desperdiçadas, o Supermercado Gurizão derrotou a FTD Editora por 6 tentos a 5 na manhã deste sábado, 31, no jogo de fundo da primeira rodada do quadrangular final e mantém acesa as chances de conquistar seu primeiro título, no 8º Campeonato de Pais Marista. Mesmo saindo atrás no marcador, o Gurizão não decepcionou e continua invicto na competição, com uma vitória e dois empates, enquanto a FTD conheceu sua terceira derrota. As duas equipes, com viradas no marcador, não permitiram que a diferença no placar passasse de dois gols, o que proporcionou bom espetáculo para o público presente.

O Gurizão começou com todo o gás e, com apenas 5’ de jogo, Jãnio já havia perdido duas chances de abrir o placar, na cara do gol. Como o futebol não perdoa e quem não faz, leva, aos 15’, a FTD disse a que veio. Alcir tabelou com Elton e bateu pelo alto, no ângulo esquerdo de Sissi. 1 x 0.

Com seu trio de meio campo formado por Cleyton, Dreda e Arthur, o Gurizão colocou a bola no chão e foi chegando com perido ao gol de Helinho, que se virava para praticar boas defesas. Com péssima pontaria, Arthur era o homem encarregado de arriscar os chutes de fora da área. Aos 20’, Arthur recebeu bom passe pela esquerda, buscou espaço pelo meio e bateu de bico para vencer Helinho e deixar tudo igual. 1 x 1. Três minutos depois, Cleyton fez carnaval pela esquerda de ataque e só rolou para Arthur, de frente para o crime, bater forte para excelente defesa de Helinho.

Dominando o meio campo, o Gurizão pressionava na busca de melhor resultado, enquanto a FTD recuava cedendo espaços a seu adversário. Aos 25’, Arthur mexeu novamente no placar. Depois de boa tabela com Jânio, o meio campista acabou entrando com bola e tudo, virando o placar para 2 x 1 Gurizão, porém, a FTD não deu muito tempo para comemoração, pois aos 27’ Júlio César ganhou de Luciano no pé de ferro e bateu por cima, na saída de Sissi, decretando novo empate e o resultado de 2 x 2 na primeira etapa.

Com jogadores mais técnicos e tocando a bola com qualidade, o Gurizão tinha mais posse de bola e levava mais perigo ao gol adversário. Do outro lado, a FTD era um time que não se entregava nunca. Quando levava um gol, corria atrás do resultado e equilibrava a partida novamente. Aos 5’, Arthur tocou e Cleyton carimbou o travessão de Helinho. No rebote, Dreda conferiu e colocou sua equipe na frente novamente. Gurizão 3 x 2. Sem medo de ser feliz, os papais da FTD foram prá cima e chegaram ao empate aos 9’, através de Alcir que, num chute meio sem querer, acertou o canto direito de Sissi, que nem esboçou reação. 3 x 3.

A FTD mostrou poder de reação e passou à frente novamente, através de Elton. O meio campista foi lançado pela direita, driblou seu marcador e bateu forte, sem chances de defesa para Sissi. Dois minutos depois, numa demonstração de que estava ligado, o Gurizão empatou com Jânio, depois de toque magistral de Dreda. 4 x 4.

Sem um bom banco e, com a FTD dando sinais de cansaço, o Gurizão tomou conta do jogo e foi prá cima para decidir logo a partida. Num contra ataque rápido, em três toques, o Gurizão virou o placar novamente. Dreda fez uma roubada de bola nas proximidades de sua área e tocou no meio para Jânio. O pivô devolveu de primeira e Dreda tocou por cobertura para Arthur que, inteligentemente avançou sem a bola dominada. Livre de marcação, o meio campista dominou e tocou no canto esquerdo de Helinho. 5 x 4.

Com o jogo parecendo definido e as duas equipes sem muito gás, as jogadas ficaram concentradas mais no meio de campo, e mesmo assim as duas equipes foram à luta. Aos 30’, Dreda recebeu bom passe de Cleyton e bateu sem defesa para Helinho e fez 6 x 4. Nos acréscimos da arbitragem, Bruno fez ótima enfiada de bola para Elton fazer o dele, decretando o placar final de Supermercado Gurizão 6 x 5 FTD Editora. No próximo sábado, 7, o Gurizão vai encarar a invicta Unimed no jogo de fundo da segunda rodada do quadrangular final.

FICHA TÉCNICA:

SUPERMERCADO GURIZÃO: Sissi, Luciano, Rodrigo Reali, Jader, Cleyton, Dreda, Arthur e Jânio(Caon)
FTD EDITORA: Helinho, Alcir(Júlio César), Bruno, Wanderson, Robinho, Ogura, Elton(Bispo) e Dudu.
ÁRBITROS: Laerte França e João Luis Oliveira

Foto: O meio campo Arthur(esq.), ao lado de Dreda, do Gurizão

E passa a bola!

De virada, Unimed bate Viação São Gabriel no primeiro jogo do quadrangular


Viação São Gabriel 1 x 3 Unimed

Tudo continua como antes, Unimed 100%. Única equipe a conquistar três vitórias na primeira fase, a Unimed, de virada, derrotou a Viação São Gabriel, que vinha de duas vitórias e um empate, por três tentos a um, na manhã deste sábado, 31, no primeiro jogo do quadrangular do 8º Campeonato Society de Pais do Colégio Marista, que apontará os dois finalistas, e desponta como séria candidata ao título de 2010. Mais uma vez, o meio campo Marlo foi o destaque negativo da rodada, tendo sido expulso no finalzinho da partida, por ofensas morais ao árbitro.

Com uma proposta de anular o meio campo Celino e sair para o jogo com qualidade, a Viação São Gabriel não conseguiu furar o bloqueio armado pela Unimed, que primeiro arrumou sua cozinha para não ser surpreendida, e depois trabalhar com Alexandre que fazia bem o papel de pivô armando boas jogadas para quem vinha de trás finalizar a gol.

Bem vigiado e sem reeditar suas boas atuações, Celino não soube sair da forte marcação exercida por seus marcadores. Com isto, a Unimed não tinha jogadas mais agudas e o goleiro Francis pouco foi incomodado na primeira etapa. A primeira chance real de gol só aconteceu aos 15’ , quando Marlo esticou bola para Da Silva bater na saída de Leandro, que fez defesa com os pés.

Com o jogo muito concentrado pelo meio e forte marcação de ambos os lados, o primeiro gol só surgiu aos 21’ e, numa bobeira de toda a zaga alviverde. Fred cobrou escanteio no segundo pau. Daniel escorou de cabeça e Jovelino completou para o fundo das redes para tirar o zero do placar e fazer 1 x 0 Viação São Gabriel, resultado da primeira etapa.

Com as duas equipes querendo a vitória, o jogo ficou mais solto na segunda etapa. Fred levou cartão amarelo logo aos 2’. E foi a Unimed quem deu sua primeira bicada certeira aos 7’ , numa jogada parecida com a do gol adversário. Celino cobrou escanteio e Miego subiu mais que a zaga e testou para o gol. A bola ainda tocou no pé da trave e morreu no fundo das redes, decretando o empate em 1 a 1. Dois minutos depois, Alexandre fez boa jogada pela esquerda de ataque e bateu rasteiro para Celino chegar atrasado para a conclusão da jogada.

Com Marlo reclamando de seus companheiros e da arbitragem, prejudicando sua equipe, a Unimed foi aproveitando as chances construídas e construiu sua vitória com méritos. Aos 11’ , Celino recebeu bola pelo meio, driblou um contrário e tocou para Alexandre, dentro da área, dominar e bater de canhota, virando o placar para 2 x 1 Unimed.

A São Gabriel acordou e passou a fazer um jogo do abafa, com o goleiro Leandro aparecendo com grandes intervenções, evitando que sua cidadela caísse novamente. Aos 21’, Marlo carimbou o poste esquerdo alviverde e, aos 28’ Marlo bateu falta frontal e Leandro fez defesa parcial. Sérgio pegou o rebote e bateu forte, porém Leandro fez nova defesa, evitando o empate.

Aos 29’, por reclamação, Marlo levou cartão amarelo e, no último minuto Celino bateu uma falta e Alexandre só escorou para Valdecir driblar um adversário e bater forte, sem chance de defesa para Francis, fechando o placar em Unimed 3 x 1. A Viação São Gabriel voltará a jogar no próximo sábado, 7, quando enfrentará a FTD, no primeiro jogo da segunda rodada.

FICHA TÉCNICA:

VIAÇÃO S. GABRIEL: Francis, Rodrigues, Rubens, Fred, Marlo, Jovelino, Da Silva e Daniel. Também jogaram: Antonio Carlos, Sérgio e Roquimar
UNIMED: Leandro, Marcos, Miego, Valentim, Fabrício, Valdecir, Celino e Alexandre. Entraram também: Manoel e Almir
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

Foto: O goleiro Leandro(esq), ao lado de Valdecir, autor do terceiro gol da Unimed

E passa a bola!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Honório Fraga goleia Maria Ismênia, mantém invencibilidade e se classifica à próxima fase

Honório Fraga 5 x 1 Maria Ismênia

Num jogo de bom nível técnico, onde as duas equipes já estavam classificadas para a segunda fase da competição, o Honório Fraga goleou o Maria Ismênia por 5 tentos a 1 e fechou sua participação na primeira fase do Campeonato de Bairros de forma invicta, na noite desta terça feira, 27, somando 10 pontos em quatro jogos, com três vitórias e um empate, enquanto o Maria Ismênia permaneceu com seis pontos e perdeu a segunda posição para o Maria das Graças, que ainda enfrentará o Anchieta, lanterninha da chave B.

Sem a responsabilidade de buscar um resultado positivo, já que ambas estavam classificadas, as duas equipes fizeram um jogo aberto desde os seus minutos iniciais e, antes dos 10’, os goleiros Mello e Valber já haviam feito duas excelentes intervenções em chute de Betinho e cabeçada de Deco.

O Honório, melhor estruturado e contando com duas novas peças em seu elenco – Arthur e Betinho – era mais agressivo, chegando ao gol de Mello em jogadas pelos flancos, através de Betinho e Ricardinho. O primeiro gol surgiu aos 20’. Parley cobrou escanteio pela esquerda, Evandro escorou de cabeça no segundo pau, para Jr Rosa subir entre dois zagueiros e testar para o fundo das redes. 1 x 0. Sem dar chance ao seu adversário de respirar, o Honório fez seu segundo gol dois minutos depois, num contra ataque rápido puxado por Tiago, que serviu Ricardinho. O atacante dominou e tocou para Arthur, livre de marcação, bater cruzado para vencer o goleiro Mello . 2 x 0.
O Maria Ismênia pareceu não sentir os golpes e equilibrou a partida, diminuindo com Deco, aos 35’. Alex Goiano fez ótima jogada pela direita de ataque e soltou um canudo. O goleiro Valber fez defesa parcial e o atacante conferiu de cabeça. 2 x 1. A partir do gol e até os minutos finais da primeira etapa, só deu o alvirubro, com o Honório Fraga se encolhendo, tentando segurar o placar e só aguardando o apito final do árbitro. Antes, o zagueiro Badiga, sentindo uma contusão, deu lugar a Arthur. Com esta alteração, Marcos foi para a zaga, enquanto Arthur foi para a lateral.

A segunda etapa começou com a equipe canarinha mais acesa, enquanto o Maria Ismênia, parecia desinteressado da partida. O primeiro castigo veio aos 10’. Arthur bateu falta pela direita e encontrou Ricardinho livre dentro da área. Foi só dominar e fuzilar Mello. 3 x 1.

Mesmo perdendo o jogo, o treinador Preguinho, do Maria Ismênia, optou por fazer substituições equivocadas, prejudicando ainda mais sua equipe. O Honório Fraga que não tinha nada com isso, foi prá cima e ampliou aos 25’. Ricardinho fez boa jogada pela direita e alçou na área para Jr. Rosa testar para o gol. O zagueiro Renan meteu a mão na bola, cometendo a penalidade e ainda acabou expulso. Arthur cobrou a penalidade e fez 4 x 1 Honório. Aos 32’, por agressão, o lateral Arthur, do Maria Ismênia acabou expulso.

Com ampla vantagem no marcador, o Honório Fraga passou a valorizar mais a posse de bola e o jogo ganhou ares de amistoso. Porém, com Jr. Rosa em noite inspirada, os canarinhos ampliaram aos 38’. O atacante recebeu passe de Ricardinho nas proximidades da área e bateu cruzado para vencer o goleiro Mello, dando números finais ao placar de Honório Fraga 5 x 1 Maria Ismênia.

FICHA TÉCNICA:

HONÓRIO FRAGA: Valber, Geismar, Evandro, Luciano e Betinho(Victor Hugo); Tiago, Fabricio, Arthur(Maike) e Parley; Jr. Rosa e Ricardinho(Cristiano). Treinador: Tonho LuppiMARIA ISMÊNIA: Mello, Marcos, Renan, Badiga(Arthur) e Lino; Joe, Sandro, Alex Goiano e Leley; Bulau e Deco. Treinador: Preguinho
ÁRBITRO: João Luis Oliveira
ASSISTENTES: Luzinete Gonçalves e Rogério Martins

Foto: O artilheiro Jr. Rosa, do Honório Fraga

E passa a bola!

domingo, 25 de julho de 2010

Jogando no Unevila, Mª das Graças derrota Olívio Zanotelli e passa à segunda fase


Olívio Zanotelli 2 x 3 Mª das Graças

O jogo era de vida ou morte. Ao Olívio Zanotelli somente a vitória interessava, pois somava quatro pontos em três jogos e chegaria aos sete, conquistando, no mínimo um terceiro lugar no grupo B, fechando sua participação na fase de classificação. Ao Maria das Graças, somente a vitória lhe daria a classificação. Com três pontos em dois jogos, ficaria em situação complicada em caso de derrota, e decidiria sua vaga no último jogo, contra o desmotivado Anchieta, que não pontuou na competição. Quem se deu bem foi a equipe do norte colatinense que, mesmo saindo atrás no marcador, teve força, equilíbrio e raça para virar o jogo e chegar a uma vitória num jogo de seis pontos.

O Olívio Zanotelli começou pressionando e se deu bem logo aos 2’ de jogo, quando Veinho fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Jarjura e matou o goleiro Elton, que foi buscar a bola no fundo das redes. Olívio 1 x 0. Aos 10’ o Maria das Graças deu o troco e, depois de bate rebate dentro da área, Wesley perdeu a chance do empate, com o gol escancarado à sua feição.

O time do treinador Flávio Viganô não se intimidou diante dos donos da casa e foi prá cima de seu adversário e o empate saiu aos 18’ . O lateral Diogo alçou bola na área, Birula deu uma furada sensacional e a bola sobrou para Magno, livre de marcação dentro da área, bater sem defesa para Hector, deixando tudo igual. 1 x 1.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes querendo decidir a sua classificação à próxima fase da competição, fazendo um jogo franco e aberto. Aos 31’ Wellington fez ótima enfiada de bola para Wesley que não perdoou e deixou o seu, virando o jogo para 2 x 1 Maria das Graças. O Olívio Zanotelli empatou aos 40’ , num chute forte de fora da área, através de Deidinho, que deixou o goleiro Elton sem ação, fechando a primeira etapa em 2 tentos a 2.

Jogando em casa e com a torcida a seu favor, o Olívio Zanotelli voltou para a segunda etapa partindo prá cima para decidir logo a pendenga. Porém, o treinador Flávio Viganô posicionou sua equipe mais fechada nas proximidades de sua área, não permitindo os chutes de Veinho, que levavam perigo ao gol de Elton. Com a posse de bola, a garotada saia em velocidade, dando trabalho à defesa do Olívio.

O Olívio Zanotelli tinha domínio territorial, mas não conseguia concluir a gol com sucesso. Veinho, seu melhor jogador, não pode explorar seus arremates de fora da área e acabou voltando para o meio campo, deixando apenas o garoto Bebetti no ataque. Como quem não faz leva, aos 38’ , o Maria das Graças deu seu bote mais fatal. Birula recebeu a bola pelo meio e tocou por cima da zaga. Marlon recebeu, tirou do goleiro e partiu para o abraço, fazendo o terceiro tento do Maria das Graças e o gol da classificação. 3 x 2.

Sem opção, o Olívio Zanotelli partiu todo para o ataque, mas a defesa do time de Flávio Viganô rechaçava todas as tentativas de seu adversário chegar ao gol de Elton. Aos 40’ , na única bobeira da zaga na segunda etapa, Veinho fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado. Debaixo do gol, Bebetti se jogou na bola, mas acabou desperdiçando a última chance de sua equipe ainda aspirar um lugar na próxima fase do campeonato, dando adeus à competição.

FICHA TÉCNICA:

OLIVIO ZANOTELLI: Hector, William(Erick, depois Arielton), Pedro, Alessandro e Douglas, Nilton, Deidinho, Girico(Pelé) e Léo; Bebetti e Veinho. Treinador: Atílio Schnneider
Mª DAS GRAÇAS: Elton, Diogo, Jarjura, Erick e Bismarck(Maguinho); Ivan, Magno, Wellington(Giovani) e Marlon; Birula e Wesley. Treinador: Flávio Viganô
ÁRBITRO: Alfonso Scarpatti
ASSISTENTES: André Luis Moreira e Rogério Martins
Foto: O meia Marlon(esq), autor do gol da vitória do Maria das Graças, ao lado do volante Ivan.

E passa a bola!

domingo, 4 de julho de 2010

Gurizão se classifica para quadrangular e Unopar dá adeus à competição


Supermercado Gurizão 4 x 1 Unopar

Com as duas equipes ainda com chances de classificação para o quadrangular final, desde que vencessem a partida, foi o Gurizão quem não deu chances para o azar e goleou a Unopar por 4 tentos a 1, no jogo de fundo da manhã deste sábado, 03, classificando-se em segundo lugar na chave A, do Campeonato de Pais Marista, enquanto a Unopar deu adeus à competição. O time do supermercado também contou com a colaboração de seu adversário, que foi a campo com um jogador a menos, no transcorrer da primeira etapa.

Com uma equipe bem mais técnica e o melhor meio campo da competição, formado por Arthur, Dreda e Cleyton, o Gurizão foi logo prá cima de seu adversário a fim de matar o jogo logo nos primeiros minutos. Aos 4’ Arthur carimbou o poste esquerdo de Willis. Um minuto depois, Dreda tocou pelo alto para Jânio tirar o zero do placar e fazer 1 x 0 Gurizão.

A Unopar sentiu o gol mas não se intimidou diante do poderio adversário e demonstrou isto aos 8’, quando Pedro teve duas chances de empatar a partida. Na primeira, o arisco meio campista driblou seu marcador prá lá e prá cá e tocou para Binho perder grande chance na cara do gol. Na sequência, num chute frontal, Pedro obrigou Sissi a praticar outra grande defesa.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes buscando o gol em belas jogadas e passes precisos para seus homens de frente. Aos 16’, Pedro recebeu pela direita e virou o jogo para a esquerda para Max bater rasteiro na saída de Sissi, deixando tudo igual. 1 x 1.

Os supermercadistas não sentiram o impacto do gol adversário e, em tabelas rápidas foram chegando com perigo ao gol de Willis. Aos 20’, Dreda tabelou com Jânio e colocou o Gurizão na frente. 2 x 1. Aos 26’, Arthur carimbou novamente o poste esquerdo de Willis. Um minuto depois, foi a vez de Sissi fazer excelente defesa com os pés, num chute de Pedro à queima roupa. Como quem não faz, leva, aos 29’, Arthur recebeu bola pela direita, derivou para o meio e bateu rasteiro, no canto direito de Willis, decretando o resultado de 3 x 1 para o Gurizão na primeira etapa.

Mesmo com a chegada de Patrick logo no inicio da segunda etapa, para deixar sua equipe em igualdade numérica com seu adversário, não foi suficiente para a Unopar reagir na partida. Melhor distribuída em campo, a equipe do Gurizão não dava espaços para que seu adversário armasse suas jogadas de ataque e foi em busca dos gols que lhe dariam maior tranqüilidade. Porém, a equipe da Unopar passou a marcar melhor dentro de seu campo, dificultando as boas jogadas do meio campo adversário.

Boas jogadas foram sendo construídas de ambos os lados, porém, a bola teimava em não entrar. Dreda, aos 3’ e 4’, desperdiçou duas ótimas chances de ampliar para o Gurizão. Na primeira, o meio campista carimbou o poste de Willis e, na segunda, chutou sobre o travessão. Gustavo, aos 5’ e aos 17’, também perdeu duas excelentes oportunidades de gols. Na segunda, o meio campista tinha o gol à sua feição, com o goleiro Eduardo fora do gol.

Demonstrando maior equilíbrio e, com Dreda em manhã inspirada, o Gurizão chegou ao quarto gol depois de boa trama no meio campo. Cleyton tocou e Dreda só tirou de Willis para fechar a conta em Gurizão 4 x 1. Na última volta do ponteiro, Pedro bateu dois adversários e, com o gol escancarado à sua frente, tocou fraco e Rodrigo tirou em cima da linha, evitando o segundo gol da Unopar.

O Gurizão voltará a jogar no dia 31 de julho, quando enfrentará o segundo colocado da chave B, na partida de fundo, às 9 horas, enquanto a Unopar, que foi a lanterninha da chave A, deu adeus à competição.

FICHA TÉCNICA:

GURIZÃO: Sissi(Eduardo), Jader, Cleyton, Rodrigo, Arthur, Portinho(Manola), Dreda e Jânio

UNOPAR: Willis, Cristiano, Paulo Emerson, Gustavo, Max, Pedro e Patrick

ÁRBITROS: Laerte França e João Luis Oliveira

Foto: O zagueiro Manola(esq), ao lado de Cleyton(centro) e Rodrigo

E passa a bola!

São Gabriel goleia Point e se classifica para o quadrangular final


Point Informática 1 x 6 Viação São Gabriel

Precisando de uma vitória simples para carimbar de vez sua passagem para a segunda fase do VIII Campeonato de Pais Marista e, ainda contando com a ajuda de seu adversário, que jogou com dois jogadores a menos durante toda a partida, a Viação São Gabriel goleou a Point Informática por 6 tentos a 1 na manhã deste sábado, 03, pela última rodada da fase de classificação.

Mesmo com dois jogadores a menos, a Point resistiu bravamente à Viação São Gabriel, que fez um péssimo primeiro tempo, saindo com uma vitória parcial por 2 a 1. Com o meio campo Marlo discutindo com todo mundo, prejudicando o bom andamento da partida, o time da São Gabriel se complicou e só não saiu com uma derrota, porque Claudemir se contundiu logo aos 12’ de jogo e foi quase uma figura decorativa na partida.

Jovelino abriu o marcador para a São Gabriel, depois de tabelar com Da Silva e bater cruzado, sem chance de defesa para Henzo, aos 5’. 1 x 0. Quatro minutos depois, Sérgio cruzou pelo alto e Da Silva testou para o fundo das redes e ampliou para 2 x 0. Aos 19’, depois de ganhar uma jogada dentro da área adversária, no peito e na raça, Fernando tocou para João Batista diminuir para 2 x 1, aos 19’, fechando o placar da primeira etapa.

A São Gabriel voltou para a segunda fase com os mesmos problemas, ou seja, Marlo reclamando de seus companheiros a cada passe errado, deixando sua equipe ainda mais nervosa. Porém, superiores numericamente, os gabrielenses foram conquistando o resultado que desejavam com certa facilidade. O terceiro gol saiu aos 15’ através de Jovelino, que acertou um canudo de fora da área e colocou no cantinho esquerdo de Henzo. 3 x 1. Um minuto depois, Daniel testou no poste esquerdo da informática e, aos 17 Sérgio bateu de fora da área e ampliou para 4 x 1. Aos 18’, Jovelino tocou na medida para Sérgio fazer seu segundo gol na partida e o quinto da São Gabriel. 5 x 1. Fechando o placar, aos 22’, Marlo tabelou com Da Silva e fez 6 x 1 Viação São Gabriel.

Com este resultado, a Viação São Gabriel, primeira colocada na chave A, voltará a jogar no dia 31 de julho, contra o primeiro colocado da chave B, num quadrangular que reunirá as duas melhores equipes de cada chave.

FICHA TÉCNICA:

POINT INFORMÁTICA: Henzo, Fernando, João Batista, Claudecir, Zé Antonio e Fafá.

VIAÇÃO SÃO GABRIEL: Francis, Rodrigues, Rubens, Jovelino, Marlo, Daniel, Da Silva e Sérgio(Roquimar).

ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

Foto: O artilheiro Sérgio(esq), ao lado de Roquimar, da São Gabriel

E passa a bola!