sábado, 26 de junho de 2010

Unimed vence a Cartuchos Universal e passa à segunda fase


Unimed 4 x 2 Cartuchos Universal

Depois de estrearem na competição com vitória, Unimed e Cartuchos Universal fizeram um jogo equilibrado no fechamento da segunda rodada do Campeonato de Pais do Colégio Marista, quando a primeira venceu por 4 tentos a 2, na manhã deste sábado, 26. Com este resultado, a Unimed chegou aos 6 pontos e se classificou antecipadamente paa a segunda fase, enquanto a Cartuchos vai para o tudo ou nada no próximo dia 10, no último jogo da fase de classificação, contra a lanterna Automotive Fiat.

Com as duas equipes empatadas em primeiro lugar na tabela de classificação, após estréia com vitória, o jogo começou lá e cá, com ambas, de forma organizada, agredindo seu adversário em busca de uma classificação antecipada à segunda fase da competição. Com um melhor posicionamento em campo, foi a Cartuchos quem abriu o marcador logo aos 7’. Pingo recebeu bom passe nas proximidades da área adversária e soltou um bicudaço que Leandro não segurou, batendo roupa. Sandro aproveitou o rebote e fez 1 x 0.

A Unimed não sentiu o gol e continuou com seu bom toque de bola, porém, sem que Jocelino, seu principal jogador, reeditasse o bom futebol praticado no jogo de estréia. Mesmo assim, o gol de empate surgiu aos 10’, numa cobrança de falta da intermediária, por intermédio de Jocelino. A bola passou no meio da barreira e matou o goleiro Wallace no lance. 1 x 1.
Com boas jogadas e um futebol bastante ofensivo, as duas equipes se alternavam desperdiçando boas chances de passar à frente do marcador. Aos 15’, Serginho tabelou com Pingo e chutou nas redes pelo lado de fora. Mesmo bem marcado, Jocelino se movimentava por todo campo, e construía as melhores jogadas de sua equipe. Aos 19’, Wallace fez ótima defesa em chute de Manoel.

Depois de uma pausa para intervalo, a Cartuchos voltou à carga e chegou aos 2 x 1, aos 26’. Sandro tocou e Maurilio deu uma de pivô, tabelando com o meio campista, que só teve o trabalho de tirar o goleiro Leandro da jogada, fechando o placar do primeiro tempo.

O jogo começou quente na segunda etapa e Sandro, logo aos 5’, perdeu grande chance de ampliar, numa saída errada de bola de Augusto. O meio campista ficou cara a cara com Leandro e chutou para fora. A resposta da Unimed veio dois minutos depois, com Miego carimbando o poste direito de Wallace.

Como se desse um branco e faltasse melhor condicionamento físico, a Cartuchos deu o break e a Unimed foi prá cima, pressionando em busca do empate, que veio aos 10’, com Alexandre, num chute forte de fora da área. 2 x 2. A partir do empate, o que se viu foi uma chuva de chances desperdiçadas pela Cartuchos, através de Sandro, Pingo e Maurílio.

Querendo a vitória e insatisfeita com o empate, a Unimed, ainda com bastante gás, foi minando as forças de seu adversário, onde Sandro e Pingo, completamente esgotados, já não davam combate no meio de campo. Com espaço para trabalhar a bola com liberdade, a Unimed virou o jogo aos 23’, através de Almir que, livre de marcação fez 3 x 2. Um minuto depois, o mesmo Almir perdeu grande chance para ampliar quando, livre de marcação debaixo do gol, desperdiçou ótima chance.

Sem fôlego para tentar uma reação, a Cartuchos entregou os pontos a partir dos 25’, quando Dário, acabou entregando o ouro numa saída errada de bola. Valdecir fez a roubada de bola e fez o gol mais bonito da rodada, encobrindo o goleiro Wallace para fechar o placar em 4 x 2 Unimed.

Já classificada, a Unimed voltará a jogar no próximo dia 10 de julho, quando enfrentará a uma FTD precisando vencer para seguir na competição, enquanto a Cartuchos encara a já desclassificada e desmotivada Fiat em busca de um placar elástico para permanecer na competição. O principal destaque da partida foi Celino, da Unimed.

FICHA TÉCNICA:

UNIMED: Leandro, Marcos(Rafael), Miego, Augusto(Fabrício), Valentim, Almir(Valdecir), Celino e Alexandre(Manoel)
CARTUCHOS UNIVERSAL: Wallace, Irineu(Sidney), Elzo, Ricardo, Serginho, Sandro, Pingo e Maurílio(Dário).
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

Foto: Fabrício(esq), Rafael(centro) e Naná, da Unimed

E passa a bola!

Automotive Fiat é goleada pela FTD Editora e dá adeus à competição


Automotive 2 x 6 FTD Editora

Depois de uma primeira etapa equilibrada, em que saiu à frente no marcador, perdeu duas chances em shoot-out com Joe, a Fiat não conseguiu segurar a pressão exercida pela FTD Editora, e acabou levando outro sacode, desta vez pelo placar de 6 tentos a 2, na manhã deste sábado, 26, pela segunda rodada do Campeonato de Pais do Colégio Marista, dando adeus à competição, faltando uma rodada para o término da primeira fase do campeonato. Do outro lado, a FTD somou seus primeiros três pontos, tirou a segunda posição da Cartuchos Universal, e decidirá uma das vagas para a fase seguinte no dia 10 de julho, quando enfrentará a líder Unimed.

A Fiat começou bem a partida, e contou com a ajuda do goleiro Helinho e do meio campista Robinho que, na tentativa de sairem jogando, entregaram o ouro, logo aos 4’. A bola sobrou para Carlos Henrique, que só teve trabalho de bater para o gol e correr para o abraço. 1 x 0.

Correndo atrás do prejuízo de uma forma organizada, apesar do amplo domínio territorial, a FTD só chegou ao empate aos 23’, através de Elton, na cobrança de um shoot-out, depois de inversão de uma falta pelo árbitro. 1 x 1. Com o empate, a FTD se encolheu e deu espaços para que seu adversário gostasse do jogo. Aos 28’, Joe perdeu o primeiro shoot-out para sua equipe, chutando no poste direito de Helinho. Na sequência, o mesmo Joe chutou e a bola explodiu no travessão.

O jogo continuava igual, com as duas equipes se revezando em bons ataques e desperdiçando boas chances de passar à frente do marcador. Em novo shoot-out para a Fiat, aos 30’, Joe desperdiçou a oportunidade de passar à frente do placar, chutando em cima de Helinho. Como quem não faz, leva, na última volta do ponteiro, a FTD, num contra golpe mortal, fez 2 a 1. Wanderson recebeu bom passe pela esquerda, driblou seu marcador e bateu no canto direito baixo de Guido, que nada pode fazer, virando o jogo e fechando o placar da primeira etapa.

A Fiat voltou melhor organizada para a segunda etapa, porém, sem um bom banco, acabou sendo amplamente dominada pela FTD que, com jogadas rápidas e aproveitando os erros de seu adversário, foi construindo uma vitória sem muito esforço. Aos 5’, Denilso perdeu bola numa saída para o ataque e Elton fez 3 x 1.

Mesmo com Walter estreando e fazendo excelente partida, a Fiat acabou se perdendo em campo e, já demonstrando estar mau das pernas, foi presa fácil para uma equipe que, melhor condicionada, era superior em todos os setores de campo. Aos 16’, num complemento de tabela com Ogura, Alcir bateu cruzado e ampliou para 4 x 1. Para complicar ainda mais para a Fiat, Valteir levou cartão azul.
Em momentos de alguma inspiração, a Fiat ainda conseguia chegar ao gol de Helinho e, foi num desses lances que Denilso, aos 20’, driblou meio mundo e bateu forte para Helinho fazer mais uma ótima defesa. A resposta adversária veio com Elton que, aos 24’, depois de boa jogada de Dudu fez 5 x 1. Walter diminuiu para 5 x 2, aos 25’ e Alcir, de fora da área, fechou o placar em 6 tentos a 2. A Fiat ainda teve a chance de diminuir com Carlos Henrique, aos 27’, e Walter, aos 29’, em cobrança de shoot-out, mas ambos desperdiçaram a chance de, pelo menos, encostar no marcador e melhorar seu saldo de gols que passou a ser de –12.

A FTD voltará a campo no próximo dia 10 de julho, quando enfrentará a líder Unimed, precisando de uma vitória, pois está com o mesmo número de pontos da Cartuchos Universal (3), que vai encarar a já eliminada Automotive Fiat, no mesmo dia. Os destaques da partida ficaram por conta do goleiro Helinho e o tripé de meio campo da FTD formado por Robinho, Elton e Ogura, enquanto Walter foi o destaque da Fiat.

FICHA TÉCNICA:

FIAT: Guido, Bissi(Denilso), Giovani, Nilton, Walter, Carlos Henrique, Joe e Valteir.
FTD: Helinho, Alcir, Dudu, Wanderson, Robinho, Ogura(Júlio César), Elton e Estevão(Bruno)
ÁRBITROS: Laerte França e João Luis Oliveira

Foto: O artilheiro Elton(esq), ao lado do ala Alcir

E passa a bola!

sábado, 19 de junho de 2010

Point faz 3 x 0 na primeira etapa, mas Unopar reage e iguala o placar na segunda


Unopar 4 x 4 Point Informática

Numa competição de tiro curto, em que uma vitória é imprescindível para quem quer chegar a uma final, como é o caso de Unopar e Point Informática, acabou ficando mais difícil. A primeira somou apenas um ponto em seus dois primeiros jogos, com uma derrota e um empate, e última posição na tabela de classificação, enquanto a segunda, empatou as duas e está na vice liderança da chave A, com dois pontos. O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, principalmente para a Point que fez 3 x 0 e acabou cedendo o empate por não ter peças de reposição, em jogo realizado neste sábado, 19, no fechamento da rodada dupla do Campeonato de Pais Marista.

O jogo começou muito corrido, com as duas equipes se alternando em bons contra ataques e o primeiro gol da partida surgiu aos 7’, através de Fafá, depois de defesa parcial de Willis, num chute de Diones. 1 x 0. A Unopar teve boa chance aos 16’, com Pedro. O pivô recebeu bom passe pela direita, driblou seu marcador para o meio e soltou um canudo, que Henzo defendeu com dificuldade.

Melhor posicionada em campo, a Point jogava nos erros de seu adversário que perdia a bola no meio de campo e não tinha gás para voltar e dar o combate. Aos 25’, depois de recuperar uma bola pelo meio, Diones deixou Fafá livre para marcar, porém, o meio campista tentou um toque por cobertura e a bola passou sobre o gol de Willis. Um minuto depois, após bate rebate próximo à área adversária, Júlio bateu rasteiro e fez 2 x 0 Point.

Com um time diferente daquele que foi goleado pela São Gabriel por 6 x 3, perdendo o jogo e vendo suas chances de classificação ir pelo ralo, a Unopar, com Mazinho, Welderson, Max e Binho empurravam o time para frente, na tentativa de chegar ao gol de Henzo. Como quem não faz, leva, aos 27’, num chute de Zé Antonio de fora da área, Max acabou desviando a trajetória da bola, que foi morrer no fundo das redes de Willis, decretando a vitória parcial da Point por 3 x 0 na primeira etapa.

A Unopar voltou determinada a mudar a história do jogo e, logo no primeiro minuto de jogo, Gilmar fez Willis praticar duas defesas espetaculares, e evitou que sua meta fosse vazada. Tocando a bola com mais objetividade, a Unopar achou o caminho do gol logo aos 3’, através de Max, que sassaricou à frente de seu marcador e bateu sem defesa para Henzo. 3 x 1.

Animada com o gol e acreditando na possibilidade de uma virada, a Unopar foi para cima e fez seu segundo gol aos 8’. Wenderson fez boa jogada pela direita de ataque e bateu forte a gol. No lugar certo, na hora certa, Pedro só escorou para encostar de vez no marcador. 3 x 2. Aos 10’, numa cobrança de falta, Henzo carimbou o travessão de Willis.

A Unopar teve várias chances de virar o placar, principalmente com Binho, Max e Pedro que, por excesso de preciosismo tentavam jogadas de efeito e acabavam perdendo gols na cara do gol adversário. Do outro lado, a Point, sem peças de reposição, já dava sinais de cansaço e que sua defesa poderia entregar o ouro, em tentativas equivocadas de sair jogando.

Aos 22’, depois de bobeira de Fernando, Binho ganhou jogada próxima a área adversária e fuzilou Henzo, que foi buscar a bola no fundo das redes, empatando a partida. 3 x 3. Mesmo depois de levar o gol de empate, a Point não mudou sua forma de jogar e perdendo bolas no meio e proporcionando contra ataques a seu adversário.

Quando se esperava que a Unopar viraria o marcador, foi a Point que, numa jogada de Diones, após driblar um adversário, colocou sua equipe à frente do marcador novamente. 4 x 3. No último minuto de jogo, Welderson fez um passe açucarado para Fafá, livre de marcação, bater na saída de Willis e escrever o placar final de Unopar 4 x 4 Point Informática e manter acesas as chances de classificação à segunda fase da competição.

FICHA TÉCNICA:

UNOPAR: Willis, Welderson(Patrick), Cristiano. Paulo Emerson(Max), Mazinho(Ronis), Gustavo, Rubinho e Pedro(Dudu)
POINT INFORMÁTICA: Henzo, Claudecir, João Batista, Julio(Fernando), Diones, Zé Antonio, Fafá e Gilmar
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

E passa a bola!

Depois de fazer 4 x 1 na primeira etapa, São Gabriel cede empate no final


Viação São Gabriel 5 x 5 Supermercado Gurizão

Num jogo eletrizante, cheio de alternativas e dez gols, Viação São Gabriel e Supermercado Gurizão ficaram no empate em 5 x 5, na segunda rodada da chave A do Campeonato de Pais do Colégio Marista, na manhã deste sábado, 19, quando cada equipe mandou em um tempo da partida. A São Gabriel chegou a estar vencendo por 5 tentos a 1, mas acabou cedendo o empate no último minuto de jogo. Com este resultado a São Gabriel se manteve na liderança e soma quatro pontos, enquanto o Gurizão vem em seguida, com dois.

O jogo começou quente, com as duas equipes buscando a vitória em estocadas rápidas e chutes de longa distância. Melhor postada no gramado, a São Gabriel tinha maior poderio ofensivo e demonstrou sua superioridade logo aos 5’, depois de bobeira geral da zaga adversária. Fred bateu escanteio e Daniel, num sem pulo, pegou de primeira para tirar o zero do placar e fazer 1 x 0. Aos 11’ Dreda lançou Cleyton na entrada da área, mas na hora da conclusão, Rubens chegou e evitou o gol de empate.

O Gurizão, que também tinha bom time, pecava na saída de bola, errando passes em demasia e proporcionando boas jogadas de ataque para a VSG. E foi assim que o segundo gol aconteceu. Luciano perdeu, mas Sérgio não. O pivô dominou a bola entre os zagueiros e bateu sem defesa para Eduardo. VSG 2 x 0, aos 22’. Um minuto depois, Daniel bateu de fora da área e o goleiro Eduardo aceitou, ampliando para 3 x 0 VSG.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes chegando com perigo aos gols adversários, e o Gurizão diminuiu com Dreda. Luciano chutou para defesa parcial de Francis e a bola sobrou para Dreda, debaixo do gol, só empurrar para o fundo das redes. 3 x 1. Quando se esperava uma reação do Gurizão, Marlo se antecipou numa jogada no meio de campo, avançou com a redonda dominada e soltou um rojão, que Eduardo nem viu por onde entrou, fechando o placar da primeira etapa em 4 x 1 VSG.

Com uma nova postura, o Gurizão voltou para a segunda etapa pressionando seu adversário em busca de melhor resultado para suas cores, porém, acabou sofrendo o quinto gol aos 10’, num chute de Marlo do meio da rua, que o goleiro Sissi, encoberto pela zaga, nada pode fazer. 5 x 1.

A partir dos 12’, o Gurizão acertou suas linhas e acertando os passes com maior freqüência, foi encostando no placar, quando Jader tocou e Dreda bateu de fora da área, diminuindo para 5 x 2. Arthur, até então meio apagado, resolveu dar o ar da sua graça. Aos 19’, o meio campista tirou Rubens da jogada com um drible de corpo e soltou um bico indefensável para Francis. 5 x 3.

Vendo seu adversário crescer na partida, a VSG não se encolheu e procurou ampliar, mas encontrou uma defesa melhor postada desta vez e que municiava seu ataque com um bom passe. Aos 23’, Dreda recebeu bom passe pelo meio, sassaricou à frente de seu adversário buscando espaço para o chute e soltou um canudo para encostar de vez no marcador. 5 x 4. Foi inegável que, com a entrada do ala Fabinho, o Gurizão melhorou seu passe e chegou com maior facilidade ao gol de Sissi. Para fechar o placar, no último minuto de partida, Arthur fez lançamento longo para Dreda pela esquerda do gol de Francis. O pivô dominou e, num toque magistral, por cobertura, deixou tudo igual. Final: VSG 5 x 5 SG.

A São Gabriel voltará a jogar no próximo dia 03 de julho, quando enfrentará a Point Informática, precisando de um empate para carimbar sua classificação para a segunda fase da competição, enquanto o Gurizão, ainda sem vencer, vai encarar a Unopar, lanterna da chave e, dependendo do resultado do jogo da VSG x Point, poderá até empatar que estará classificada.

FICHA TÉCNICA:

VIAÇÃO SÃO GABRIEL: Francis, Roque(Daniel), Rubens, Fred, Rodrigues(Wilton), Jocelino(Marlo), Roquimar(Da Silva) e Sérgio.
SUPERMERCADO GURIZÃO: Eduardo(Sissi), Rodrigo, Manola, Jader, Cleyton(Fabinho), Luciano, Arthur e Caon(Dreda)

E passa a bola!

sábado, 5 de junho de 2010

Universal aproveita melhor as chances e vence a FTD Editora

FTD Editora 1 x 2 Cartuchos Universal

Em jogo brigado desde seu inicio, a Cartuchos Universal errou menos e acabou derrotando a FTD por 2 tentos a 1, no fechamento da primeira rodada do Campeonato de Pais Marista, na manhã deste sábado, 05. O placar poderia ter sido bem mais elástico, não fossem as inúmeras chances de gols desperdiçados pelas duas equipes.

O jogo começou com as duas equipes jogando com muita cautela e procurando observar os pontos fracos de cada adversário. Com isto, a primeira chance de gol só aconteceu aos 9’, quando Eltou arriscou do meio e obrigou Wallace a fazer difícil defesa. Porém, foi a Cartucho quem demonstrou maior eficiência, quando aos 12’, Pingo fez uma escorada de peito e Sandro bateu cruzado para vencer Helinho. 1 x 0. Aos 17’, num belo chute de Wanderson, Wallace evitou o empate, fazendo outra grande defesa.

As duas equipes estavam bem posicionadas no gramado e, com boas estocadas pelos flancos, construíam ótimas chances de gol, que paravam nas mãos dos bons arqueiros Wallace e Helinho. A FTD teve a chance de ampliar aos 23’, com Sandro, numa cobrança de shoot-out, mas o meio campista adiantou demais a bola e Helinho saiu para fazer a defesa. O empate só veio aos 26’, quando Elton entrou na área e foi aterrissado por Wallace. Pênalti. Wanderson foi para a cobrança e deixou tudo igual. 1 x 1.

O jogo continuava aberto, com as duas equipes buscando chegar ao gol adversário e à vitória. Aos 30’, Helinho fez três excelentes defesas em chutes à queima roupa de Sandro e Pingo. No último minuto, Elzo recebeu ótimo passe nas proximidades da área adversária e tocou para Pingo driblar Helinho e entrar com bola e tudo, decretando a vitória parcial da Cartuchos por 2 x 1, na primeira etapa.

O segundo tempo começou quente e logo aos 4’ Sandro testou o goleiro Helinho, depois de ótima tabela com Serginho. Elton teve a chance de igualar o placar aos 10’, quando driblou dois adversários e, próximo à área adversária, bateu fraco, nas mãos de Wallace. Aos 13’, foi a vez de Elzo carimbar o travessão de Helinho. Um minuto depois, Maurílio, que acabara de entrar, perdeu ótima chance de ampliar, quando chute sobre o travessão, na cara de Helinho.

O jogo era bastante movimentado com as duas equipes ainda cheias de gás e muita determinação. Perdendo o jogo, a FTD se lançava toda ao ataque e deixava sua defesa desguarnecida. Do outro lado, a Cartuchos recuperava bola na sua intermediária e chegava com extrema facilidade ao gol adversário, mas desperdiçava uma chance atrás da outra. Aos 18’, livre de marcação, e apenas com Helinho à sua frente, Sandro perdeu. Pingo, Rodrigo e Maurílio, aos 25’, apenas com Ogura na marcação, desperdiçaram outra grande chance para mexer no placar. Aos 28’, Pingo perdeu novamente e, a um minuto do final da partida, Dudu fez boa jogada pela direita de ataque e só rolou para Elton, de frente para o crime, encher o pé, mas bater torto, longe do gol de Wallace, para desespero de seus companheiros, que viram o tempo passar e o placar permanecer em 2 x 1 Cartuchos Universal.

A FTD Editora volta a jogar no dia 26, quando enfrentará a desmotivada Automotive Fiat, que foi implacavelmente goleada por 9 x 1 pela Unimed, enquanto a Cartuchos Universal vai encarar a Unimed, no jogo de fundo.

FICHA TÉCNICA:

FTD EDITORA: Helinho, Alcir, Bruno, Bispo(Wanderson), Robinho, Ogura, Elton e Dudu(Júlio César)
CARTUCHOS UNIVERSAL: Wallace, Sidney(Marquinhos), Rodrigo, Margotto(Dario), Elzo, Serginho(Maurilio), Sandro e Pingo
ÁRBITROS: Laerte França e João Luis Oliveira

E passa a bola!

Unimed estréia com goleada de 9 a 1 sobre a Automotive Fiat

Automotive Fiat 1 x 9 Unimed

Defendendo o título de campeã de 2009, a Unimed não encontrou dificuldades para aplicar um sapeca iá ia na Automotive Fiat pelo placar de 9 tentos a 1, no terceiro jogo da primeira rodada do VIII Campeonato de Pais Marista, na manhã deste sábado, 05, com participação decisiva do goleiro Eder, que levou cinco gols na primeira etapa, e assumiu a liderança do grupo B da competição.

Desde os minutos iniciais os alviverdes encontraram muita facilidade de penetração na área adversária e chegaram aos 3 a 0 com apenas 5 minutos de jogo. No primeiro gol, Celino cruzou rasteiro para Almir só tirar do goleiro. 1 x 0. Aos 4’, Alexandre só escorou de cabeça e fez 2 x 0. Com tamanha facilidade, o terceiro gol da Unimed saiu aos 5’, através de Celino que bateu fraco de fora da área, mas Eder aceitou. 3 x 0.

Com a entrada de Joe no meio campo, a Automotive acertou melhor a marcação e chegou a ameaçar o gol alviverde. Aos 8’, Joe tocou para Valteir, num chute forte de fora da área, carimbar o travessão de Leandro. Porém, era visível a superioridade da Unimed, que ampliou aos 16’, depois de ótima tabela com Celino, que Valdecir completou para o fundo das redes. 4 x 0.

O jogo estava muito fácil, apesar da Automotive Fiat esboçar uma reação que parava sempre nas mãos de Leandro, com a armação das jogadas através de Joe. Sem poder de reação, o rubronegro acabou levando o quinto gol aos 22’, através de Jocelino que bateu de longe e Eder aceitou novamente. 5 x 0. No ùltimo minuto, depois de bela triangulação, Manoel tocou para Celino deixar Rafael na cara do goleiro Guido. Ai, foi só tirar o goleiro da jogada e correr para o abraço para fazer Unimed 6 x 0, resultado da primeira etapa.

A segunda etapa começou com o rubronegro no ataque e, logo aos 2’, numa cobrança de falta, Joe obrigou Leandro a fazer difícil defesa. Valteir, aos 7’, num cruzamento de Denilso, testou rente ao poste direito alviverde. Com o resultado de 6 a 0 a seu favor, construido na primeira etapa, a Unimed deu uma relaxada, e permitiu que a Fiat tivesse maior posse de bola, mas sem ameaçar o gol de Leandro. Celino, seu principal jogador foi tomar um refresco e a Unimed passou a pressionar a partir dos 14’, quando Augusto recebeu ótimo passe de Valdecir e, na cara de Guido, chutou para fora.

O jogo era lá e cá, com as duas equipes desperdiçando boas oportunidades de gol. Aos 16’, depois de perder ótima chance, Manoel carimbou o travessão de Guido. Sem um bom banco para fazer rodízio, a Fiat começou a ser massacrada novamente. Aos 22’, Manoel bateu a gol e o zagueiro Giovani deu uma de goleiro, cometeu pênalti e ainda levou cartão azul. Miego cobrou e fez o dele. 7 x 0. Mesmo com o placar elástico, a Unimed não parou o massacre. Aos 24’, Celino recebeu ótimo passe na área adversária, driblou o goleiro e fez 8 x 0 e Alexandre, aos 26’, ampliou para 9 a 0. Joe, aos 29’ fez o gol de honra rubronegro e fechou o placar em 9 a 1 Unimed.

A Automotive Fiat volta a jogar no dia 26 de junho, quando enfrentará a FTD, em jogo de vida ou morte para ambas, – quem perder dará adeus à competição – enquanto a Unimed vai encarar a Cartuchos Universal no mesmo dia, no jogo de fundo, fechando a segunda rodada.

FICHA TÉCNICA:

AUTOMOTIVE FIAT: Eder(Guido), Bissi, Giovani, Alex, Denilso(Carlos Henrique), Anderson(Joe), Nilton e Valteir
UNIMED: Leandro, Marcos(Naná), Miego, Augusto(Fabricio), Tim(Rafael), Valdecir(Almir), Celino e Alexandre(Manoel)
ÁRBITROS: João Luis Oliveira e Laerte França

Foto: O meio campo Celino, ao lado do goleiro Leandro, da Unimed

E passa a bola!