segunda-feira, 19 de abril de 2010

Colatina cede empate no final, e perde a vantagem no jogo da volta

Colatina 2 x 2 Estrela

O Colatina tinha tudo para sair de campo com uma vitória, mas acabou cedendo o empate no finalzinho do jogo, na primeira partida da semifinal da Segunda Divisão Capixaba, na noite desta segunda feira, 19, no estádio Justiniano de Mello e Silva. Com isto, acabou não fazendo o dever de casa e terá de buscar melhor resultado no terreiro adversário. Os colatinenses foram superiores nas duas etapas, saiu atrás no marcador, viraram o jogo em três minutos, porém, não souberam segurar o placar que lhe daria tranqüilidade e certeza de fazer o jogo da volta, quando poderia até perder que levariam a decisão para os pênaltis.

Na primeira etapa o jogo foi morno, com as duas equipes com receio e pouco arriscando em termos ofensivos. O Colatina era mais presença em campo e tocava a bola com mais objetividade, dando trabalho à zaga estrelada. Apesar do domínio, o Colatina só chegou com perigo aos 16’. Júnior Rosa foi lançado no costado da zaga, sassaricou à frente de seu marcador e tocou pelo meio para Paraíba chegar atrasado para o arremate final. Cinco minutos depois, Paraíba recebeu bola pela direita, driblou seu marcador e cruzou na medida para Júnior Rosa só ajeitar para Rafinha, que não entendeu a jogada e desperdiçou boa chance.

O Colatina tinha maior posse de bola, porém, não conseguia concluir a gol com perigo. Do outro lado, mais preocupado em não tomar gol do que fazer, o Estrela só ameaçou aos 35’. Depois de cruzamento da direita, Pilica só ajeitou para Alves, próximo à meia luda da grande área, bater forte e Digão dar rebote e Malafaia afastar o perigo.

Aos 39’, o goleiro Thiago saiu jogando no chutão. Malafaia e Digão bateram cabeça e a bola sobrou para Pintinho, livre de marcação dentro da área, agradecer o presente e colocar no fundo das redes para tirar o zero do placar e fazer Estrela 1 x 0. O Colatina ainda teve boa chance aos 42’, com Paraíba que, livre de marcação dentro da área, chutou a direita do goleiro Thiago. E a primeira etapa terminou com o Estrela em vantagem.

O Colatina começou a segunda etapa mais determinado e perdeu duas boas chances, com Gedeon e Paraíba, nos primeiros cinco minutos de jogo. Pressionado, o Estrela deu espaço no meio campo para os colatinenses dominarem a partida e partirem para pressão total. Os estrelados passaram a usar apenas os contra ataques e também o artifício do cai-cai, paralisando a partida a todo momento.

Precisando do resultado, aos 11’, o treinador Hugo Cardoso sacou Rafinha, homem de contenção, para a entrada de Arthur Pedra, meia de ligação. Com esta alteração, o Colatina subiu de produção e chegou ao empate aos 31’. Edson Careca fez boa enfiada de bola pela esquerda para Paraíba. O atacante se enrolou todo, porém, mesmo caído, conseguiu tocar para trás para Parley encher o pé e estufar as redes de Thiago. 1 x 1. Sentindo o bom momento, os colatinenses foram para cima e aconteceu o vira-vira, aos 33’. Arthur Pedra cobrou escanteio pela direita e colocou no segundo pau. A zaga estrelada marcou bobeira, Paraíba subiu entre os zagueiros e, de cuca legal, decretou a virada para 2 x 1.

Após o vira-vira, o colatina recuou e o Estrela começou a ameaçar o gol de Digão, porém não conseguia espaços para finalizar com precisão. Na frente no marcador, foi o Colatina quem passou a usar os contra ataques rápidos, principalmente com Geismar pela direita. Aos 41’, Arthur Pedra, num carrinho infantil, próximo à área, acabou cometendo falta em Paulo Vitor. Encarregado da cobrança, Colméia tirou da barreira e colocou no canto esquerdo de Digão e fechou o placar em 2 x 2.

Colatina e Estrela voltarão a se enfrentar no dia 26, no estádio Sumaré, no jogo da volta. Quem ganhar, fará a final com o vencedor de Aracruz x Castelense.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Digão, Geismar, Everton, Malafaia e Gabriel; Parley, Edson Careca, Rafinha(Arthur Pedra) e Gedeon(Delei); Paraíba(Tigrão) e Júnior Rosa. Técnico: Hugo Cardoso.
ESTRELA: Thiago(Fábio), Colméia, Buiu, Guilherme e Serginho; Patrick, Paulo Vitor, Alves(Diguinho) e Pilica; Nilton(Jonas) e Pintinho. Técnico: Robson Gabriel
ÁRBITRO: Elvis de Almeida
ASSISTENTES: Marcos Colodetti e Gelson Pimentel Rodrigues

E passa a bola!

domingo, 18 de abril de 2010

Na decisão por uma vaga na final, Colatina enfrenta o Estrela no Justiniano

Vencer... vencer... vencer... Esta é a palavra de ordem no Colatina para a partida decisiva desta segunda feira, 19, às 20:15 horas, no Justiniano de Mello e Silva, contra o Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, pela semifinal da Segunda Divisão Capixaba. Somente a vitória interessa aos colatinenses, que farão o jogo de volta no campo adversário, no dia 26.

Para o técnico Hugo Cardoso, que teve praticamente duas semanas para trabalhar e corrigir os erros de sua equipe, este intervalo desde o jogo contra o CTE, no dia 06 de abril, foi benéfico. Tínhamos jogadores contundidos, que já estão recuperados e estarão em campo para esta partida, disse o treinador. Agora, é tudo ou nada. Nosso objetivo é subir para a elite do futebol capixaba, finalizou o treinador.

Na manhã deste domingo, 18, no Justiniano de Mello e Silva, o Colatina fez seu coletivo final para este jogo, que poderá lhe dar tranqüilidade ou se tornar um verdadeiro pesadelo para suas pretensões. Com dois gols do artilheiro Júnior Rosa, os titulares venceram o coletivo de 40 minutos. O destaque do coletivo foi o goleiro João Vitor, que fez excelentes intervenções e estará no banco, em lugar de Rodrigo, contundido.

Os laterais Geismar e Gabriel, titulares para esta decisão, nos passaram que o grupo está muito bem preparado e que não faltará empenho por parte dos jogadores, na busca incansável por uma vitória. Respeitamos nosso adversário, porém, sabemos de nosso potencial e acreditamos que sairemos com um resultado positivo, afirmaram os laterais.

A diretoria do clube espera apoio total da torcida colatinense, para que a equipe saia vencedora neste jogo de 180 minutos. A semifinal da competição será disputada em dois jogos. O primeiro será em Colatina e o segundo em Cachoeiro. O regulamento desta fase diz que não importa o saldo de gols, ou seja, quem ganhar em casa por 1 x 0 e perder na do adversário por 10 x 0, decidirá sua vaga para a final, na cobrança de penalidades. Para nós, uma vitória será de vital importância, pois nos dará maior tranqüilidade para a segunda partida, disse Célio Locatelli, presidente do clube.

Foto: Os laterais Geismar(esq) e Gabriel.

E passa a bola!

sábado, 17 de abril de 2010

Colatina treina forte para o primeiro jogo da semifinal nesta segunda

Com praticamente 15 dias para trabalhar e corrigir os erros de outras partidas e, visando à sua participação na semifinal da Segunda Divisão Capixaba, quando enfrentará o Estrela, de Cachoeiro do Itapemirim, na segunda feira, 19, às 20:15 horas, no Justiniano de Mello e Silva, no primeiro jogo do mata-mata, por uma vaga na decisão, o Colatina Sociedade Esportiva, sob o comando do técnico Hugo Cardoso realizou mais um treino na manhã deste sábado, 17, no municipal, com um tradicional rachão ao seu final.

Conscientes da responsabilidade, os jogadores gostaram do regulamento desta segunda fase da competição e estão determinados a obter uma vitória, no primeiro jogo dentro de casa. Se ganharmos por 1 a 0, ou por um placar mais dilatado, de nada adiantará, pois bastará ao Estrela uma vitória, pelo placar mínimo dentro de casa para levar a decisão para os pênaltis. Este é um jogo de 190 minutos e precisamos vencer em casa para garantir nossa classificação no campo adversário, com um empate. Se fizermos o dever de casa, teremos garantido, pelo menos, um segundo jogo com decisão na cobrança de penalidades máximas. A diretoria tem nos dado todo respaldo para o desenvolvimento do trabalho que aqui é realizado e nosso pagamento está em dia. Queremos demonstrar que estamos felizes e vamos atrás do resultado que nos garanta na final da competição, disse o meio campo Parley.


Para o experiente meio campista Edson Careca, o Colatina só chegará à final se vencer em seus domínios. A vitória dentro de casa é crucial e nos dará a certeza de que não estaremos eliminados, caso nosso adversário nos vença por um placar superior, na segunda partida. Vamos para cima do Estrela para conquistarmos nosso objetivo e termos uma maior tranqüilidade no segundo jogo, quando nosso adversário terá de sair para busar a vitória, finalizou.


Contando com a presença do presidente Célio Locatelli, que bateu um papo de cerca de 20 minutos com os jogadores ao final do treinamento, o dirigente enalteceu o espírito de grupo de equipe e, por reivindicação dos próprios atletas, através do meio-campo Edson Careca, prometeu não cobrar as multas que alguns jogadores sofreram durante o mês de abril. O grupo está muito unido e embuido de um espírito vencedor. Espero que eles transfiram este espírito para o campo de jogo e saiam vencedores deste primeiro confronto, disse o dirigente.


Os colatinenses voltarão ao Justiniano na manhã deste domingo, 18, quando o treinador Hugo Cardoso comandará o coletivo final para a primeira decisão desta semifinal. Depois de definir entre Douglas ou Rafinha, quem iniciará a partida e, se nenhuma contusão acontecer neste treinamento, a equipe que entrará jogando será: Digão, Geismar, Malafaia, Everton e Gabriel; Parley, Edson Careca, Gedeon e Douglas(Rafinha); Paraíba e Jr Rosa.



Foto: Os meio campistas Parley(esq) e Edson Careca.

E passa a bola!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Beneficiado por empate sem gols no clássico, Colatina é semifinalista

Num jogo morno na primeira etapa, onde as duas equipes pouco arriscaram, foi o Colatina quem esteve mais próximo de abrir o placar, no jogo que decidia o segundo semifinalista da chave A da Segundinha Capixaba, na noite desta terça-feira, 06, no Justiniano de Mello e Silva, no empate sem abertura de contagem. Com este resultado, o Colatina passou à semifinal e vai enfrentar o primeiro colocado da chave B, no quadrangular final, enquanto o CTE ficou de fora e fará seu último jogo contra o Aracruz no próximo sábado, apenas para cumprir tabela.
Com o árbitro mostrando que não aceitaria chororô, o atacante Paraíba, logo aos 2’ tomou o primeiro cartão amarelo do jogo e o Colatina teve sua primeira chance de gol um minuto depois, através de Maxwell, que bateu fraco para fácil defesa de Mello. Com o CTE ainda atordoado, aos 7’, Edson Careca bateu uma falta pela direita e alçou na área. A bola passou por toda a extensão da área de Mello e saiu do outro lado, sem que alguém chegasse para empurrá-la para dentro.
Melhor organizado em campo, errando poucos passes e, com uma postura mais defensiva, porém, sem abdicar do ataque, o Colatina continuava insinuante, enquanto o CTE, meio encolhido dentro de seu próprio campo, saia para o ataque nos chutões e dava espaços para Edson Careca e Cia trabalharem a bola e chegar com perigo ao gol de Mello.
O Colatina apertava o cerco e, aos 20’ Paraíba fez uma enfiada de bola espetacular, entre os zagueiros, para Jr Rosa deixar seu marcador sem ação e chutar para excelente defesa de Mello, que salvou o CTE de levar o primeiro gol. Quatro minutos depois, o mesmo Paraíba deixou Gedeon em condições de marcar, mas o meia se enrolou todo e bateu fraco, nas mãos de Mello.
Com muitas faltas, o jogo era paralisado a todo momento e, aos 28’, depois de falta sofrida por Mazurquieves, próximo ao seu banco, meio time do CTE foi para cima do árbitro cobrando uma atitude mais enérgica por parte do mediador. Muito preso dentro de seu campo, o CTE tinha dificuldades para sair de seu campo para o ataque. Aos 37’, numa tentativa de afastar o perigo que rondava o gol de Mello, o zagueiro Galego chutou uma bola em cima de Jr Rosa, que quase acabou no fundo das redes.
O time da colina só chegou com perigo ao gol de Digão, aos 38’. O atacante Thiego recebeu bola pela direita, derivou para o meio, sassaricou à frente de seu marcador e soltou um canudo, que Digão defendeu com dificuldade e colocou a escanteio. Com Edmilson Ratinho muito bem marcado e Victor Hugo mais estático no meio campo, o CTE não teve outra oportunidade de gol na primeira etapa. O Colatina trabalhava melhor a bola e trocava passes com pouquíssimos erros, esperando o apito final do árbitro, encerrando a primeira etapa.
De um jogo morno na primeira etapa, onde o CTE pouco fez e o Colatina mandou na partida, o CTE voltou com mais disposição e o jogo ganhou outra dinâmica na segunda, porém, foi o Colá quem teve grande chance de marcar logo aos 3’. Edson Careca fez passe longo para Paraíba esticar ótima bola para Jr Rosa. O atacante girou sobre seu marcador e bateu rasteiro para Mello fazer ótima defesa. Aos 6’, foi a vez de Thiego quase marcar pelo CTE. Galego saiu jogando no chutão e o atacante chutou fraco, em cima de Digão.
Sentindo o melhor momento de seu adversário, o Colatina recuou e cedeu espaços para o CTE tomar conta do meio campo, onde Victor Hugo, com ótima movimentação, municiava o ataque do time da colina e Edmilson Ratinho, com liberdade para o domínio, começou a dar trabalho. Aos 10’, a superioridade do CTE já era bastante visível, quando Thiego recebeu passe em profundidade, entrou na área, driblou seu marcador para o meio e bateu forte de perna esquerda, para Digão, de mão trocada, fazer excelente defesa. Dois minutos depois, Edmilson Ratinho ganhou jogada pela direita bateu seu marcador e alçou na área para Thiego subir de cabeça e testar fraco, em cima de Digão. Só dava CTE.
Como apenas a vitória lhe interessava, aos 18’, Naia mandou o atacante William para o jogo, em lugar de Mazurquieves, saindo do 4-4-2 para um 4-3-3, indo para o tudo ou nada. Três minutos depois, após boa trama de seu ataque, o CTE quase abriu o placar com William, que chutou para boa defesa de Digão. No Colatina, Paraíba saiu para a entrada de Giovani, que deu outra cara ao ataque, se movimentando e dando trabalho à defensiva contrária.
O Colatina, que teve ótimo índice no acerto de passes na primeira etapa, passou a errar até os passes mais curtos na segunda, mas acabou beneficiado pela expulsão infantil de Fernando Prado, aos 28’. Com a expulsão do meio campista do CTE, Hugo Cardoso tratou de colocar seu time mais à frente e sacou o volante Rafinha, mandando o meio campista Arthur Pedra para o jogo, equilibrando a partida.
Aos 39’, o CTE chegou mais uma vez, com Galego. Victor Hugo bateu uma falta pela esquerda de ataque e colocou na área. A zaga afastou mal e Edmilson Ratinho pegou o rebote e tocou para o zagueiro, livre de marcação dentro da área, desviar de cabeça para o fundo das redes, porém, o assistente dedurou e o árbitro confirmou o impedimento. Leo, aos 43’ fez boa jogada pela esquerda, foi ao fundo e chutou rente ao poste direito de Digão. Na última chance de gol da partida, nos acréscimo do arbitro, Maxwell ganhou bola pela direita, entrou na área e, na hora de finalizar, soltou um totozinho nas mãos de Mello e o resultado em branco permaneceu até o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA:

COLATINA: Digão, Maxwell, Gecildo, Everton e Gabriel; Parley, Edson Careca, Rafinha(Arthur Pedra) e Gedeon(Renan Cal); Paraíba(Giovani) e Jr Rosa. Técnico: Hugo Cardoso
CTE: Mello, Carlos Henrique(Divaldo), Ueverton, Galego e Juninho(Léo); Fernando Prado, Wellinton, Mazurquieves(William) e Victor Hugo, Thiego e Edmilson Ratinho. Técnico: Naia
ÁRBITRO: Giovani de Oliveira
ASSISTENTES: Adailson Pereira e Vanderson Zanotti

Foto: O atacante Victor Hugo, do CTE, destaque da partida

E passa a bola!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Colatina e CTE fazem jogo decisivo no Justiniano, nesta terça-feira

COLATINA SOCIEDADE ESPORTIVA

Depois de várias rodadas invicto e na liderança da chave A da Segundinha Capixaba, o Colatina perdeu sua invencibilidade e a liderança, na derrota por 2 a 0 para o Aracruz, no último sábado. Com 16 pontos ganhos e segundo colocado na tabela de classificação, o Colatina fará sua última partida do returno e sabe que não pode nem pensar em derrota no derby, já que correria o risco de perder sua vaga para a segunda fase da competição. Para que isto ocorra, o CTE terá de vencer o derby e o Aracruz, em seu último compromisso, no próximo sábado.

O Colatina vem de uma derrota por 2 a 0 para o Aracruz, – que chegou aos 19 pontos e já está classificado – na sua pior exibição e única derrota na competição. Sem problemas de contusão, mas sem poder contar com o zagueiro Malafaia, expulso na última partida, o Colatina precisa apenas de um empate para carimbar seu passaporte para a segunda fase da Segundinha, no jogo desta terça-feira, 6, no Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20:15 horas.

Sobre a perda da invencibilidade e a possibilidade de uma derrota para o CTE, o presidente Célio Locatelli foi simples e objetivo: a perda da invencibilidade foi algo que nos entristeceu, mas sabíamos que isto aconteceria mais cedo ou mais tarde. Quanto à derrota para o CTE e a possibilidade de sermos alijados da competição, preferimos esperar para ver, já que em um clássico equilibrado como este, não se pode apontar um favorito. Uma coisa é certa, respeitamos nosso adversário, mas vamos com tudo para cima do CTE, para continuarmos escrevendo nossa história com mais uma vitória sobre nosso já tradicional rival.

CTE COLATINA

Em terceiro lugar na tabela de classifiação, com 10 pontos ganhos, o CTE, que vem de uma vitória por 2 tentos a 1 sobre o GEL, terá mais uma batalha a ser vencida. Um simples empate deixará o time da colina fora da Segundinha Capixaba e adiará o sonho da diretoria em estar na elite do futebol capixaba já em 2011. O técnico Naia e o presidente/jogador Edmilson Ratinho têm trabalhado o lado emocional dos jogadores, que já ultrapassaram uma barreira, que foi o Moleque Travesso, no último sábado.

Estamos vivos nesta guerra pela classificação e já vencemos a primeira batalha, disse o meio campo e autor do gol da vitória na última partida, Victor Hugo. Contra o Colatina, tentaremos vencer a segunda batalha, já que ainda teremos uma terceira, frente ao Aracruz, no próximo final de semana, dentro de casa, finalizou.

Ainda faremos dois jogos, enquanto o Colatina fará sua última partida, que será o derby contra nós. Precisamos vencer os dois para chegarmos à mesma pontuação dos líderes. Depois, tudo será decidido no saldo de gols e, desta maneira, conquistaremos nossa vaga para a próxima fase, falou o entusiasmado meio campista Diego Santos.

O Técnico Hugo Cardoso deverá mandar sua equipe para o jogo com a seguinte formação: Digão, Geismar, Gecildo, Marcel e Geraldo; Parley, Edson Careca, Gedeon e Gabriel; Douglas e Júnior Rosa, enquanto Naia, técnico do CTE, deverá escalar sua equipe com a seguinte formação: Mello, Wellinton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Victor Hugo; William e Edmilson Ratinho

A arbitragem ficará a cargo do colatinense Giovani de Oliveira, auxiliado por Adailson Pereira e Vanderson Zanotti.

Foto: O treinador Hugo Cardoso, do Colatina.

E passa a bola!

domingo, 4 de abril de 2010

Aracruz quebra invencibilidade e rouba liderança do Colatina no estádio do Bambu: 2 x 0

Aracruz 2 x 0 Colatina

Jogando no estádio do Bambu, na tarde deste sábado, 03, na sua sexta partida pela Segunda Divisão Capixaba, o Aracruz bateu o Colatina por 2 tentos a 0 e, de quebra roubou a liderança do time colatinense e continua sendo o único invicto na competição. O Colatina, que vinha de seis partidas invictas – 5 vitórias e 1 empate – conheceu sua primeira derrota e caiu para a segunda colocação na tabela de classificação, precisando de mais um ponto para, matematicamente, carimbar sua passagem para a próxima fase.

Querendo garantir logo a sua classificação para a segunda fase, o Aracruz foi para cima de seu adversário e, com gols de Maycon, aos 28’ e Eltinho, aos 35’ da primeira etapa, garantiu mais uma vitória e assumiu a liderança da chave A da competição, com 16 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Colatina, mas com melhor saldo de gols.

O Colatina, fez sua pior partida na competição e ainda perdeu Marcelo Malafaia, que foi expulso na segunda etapa, junto com Léo Oliveira, do Aracruz. O onze colatinense novamente jogou com outra formação, em função de algumas contusões. O lateral Geismar garantiu seu retorno à equipe, após curto período afastado por contusão. O meio campo Gabriel foi a principal novidade e fez sua estréia na equipe colatinense.

Os colatinenses, que farão seu último jogo desta primeira fase, voltam a jogar na próxima terça-feira, 06, a partir das 20:15, no Justiniano de Mello e Silva, quando fará o derby com o CTE Colatina, precisando apenas de um empate paga garantir sua vaga na próxima fase, enquanto o Aracruz folgará na rodada, pois ganhará os pontos do Tupy, que desistiu da competição.

FICHA TÉCNICA:

ARACRUZ: Dênis, Genô, Diogo, Bruno e Diego; Gilmar Neguetti, Diney e Daniel; Maycon e Eltinho. Técnico: Pádua
COLATINA: Digão, Geismar, Gecildo, Malafaia e Geraldo(Delei); Parley, Edson Careca, Gedeon(Everton) e Gabriel; Arthur Teixeira(Douglas) e Jr. Rosa. Técnico: Hugo Cardoso
ÁRBITRO: Paulo Renato Casanova
ASSISTENTES: Lazinho Bento e Fábio Faustino dos Santos

Foto: O atacante Maycon, artilheiro do Aracruz e vice artilheiro da competição, com 5 gols.

E passa a bola!

CTE Colatina vence o GEL e mantém acesas as chances de classificação na Segundinha Capixaba

CTE Colatina 2 x 1 Gel

Precisando de uma vitória a qualquer custo, para não se distanciar dos lideres e ainda manter acesas as chances de uma classificação para a próxima fase da Segundinha Capixaba, o CTE Colatina fez o dever de casa e derrotou o GEL por 2 tentos a 1 na tarde deste sábado, 03, no Justiniano de Mello e Silva, e ainda contou com o tropeço do Colatina, que foi derrotado pelo Aracruz por 2 a 0, e continua vivo na competição.

O time da Colina chegou aos 10 pontos na tabela de classificação e continua na terceira posição na chave A, e ainda terá mais duas partidas para realizar, ambas no Justiniano. A primeira será o derby contra o Colatina Sociedade Esportiva, na próxima terça-feira, 06, a partir das 20:15 horas. A segunda será contra o Aracruz, no dia 11, fechando a primeira fase da competição. O Colatina jogará por um empate, enquanto o CTE precisará da vitória para continuar brigando por uma vaga.

O jogo não agradou ao pequeno público que compareceu ao Justiniano de Mello e Silva, mas o importante foi a vitória conquistada e a chance de uma classificação permanece, disse o treinador Naia. O CTE tinha mais posse de bola, mas construía poucas chances de gol e as bolas paradas eram a melhor opção. Depois de bola alçada na área através Victor Hugo numa cobrança de falta aos 28’, Fernando Prado desviou de cabeça e tirou o zero do placar. Aos 35’, Victor Hugo,pegou um ampliou próximo a entrada da área e ampliou para 2 x 0. Depois de um lançamento em profundidade na área colatinense, Rogerinho só desviou do goleiro Mello e diminuiu para os canarinhos: 2 x 1.

Se na primeira etapa, o futebol apresentado não agradou, na segunda foi ainda pior. O CTE, precisando da vitória, tocava bola na tentativa de administrar o placar. Do outro lado, o Moleque Travesso começou a pressionar e partiu prá cima em busca do gol de empate. Aos 31’, numa cobrança de penalidade máxima, Maxwell chutou para fora. A partir deste lance o CTE se fechou ainda mais e garantiu a vitória e continua vivo na competição.

FICHA TÉCNICA:

CTE COLATINA: Mello, Wellinton, Ueverton, Galego e Juninho; Rodrigo Binda, Diego Santos, Fernando Prado e Victor Hugo; William e Edmilson Ratinho. Técnico: Naia
GEL: Edgar, Vinicius, Tibutino, Maxwell Coffler e Milton; Diógenes, Wallace, Lucas e Rickson; Maxwell Welb e Atonio Marcos. Técnico: Mauro Soares
ÁRBITRO: Dyogines Padovani
ASSISTENTES: Walmir Kokc Filho e Wendel Mecca

Foto: O meio campo Victor Hugo, autor do segundo gol do CTE

E passa a bola!